Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Cce Onix 545b+ H48 / H49 - Esquentando e Desligando Sozinho.

Avalie este tópico:


Musilo123

Posts em destaque

Bom dia meus queridos me perdoe é que eu estou muito desesperado, bom
o meu notebook ele passou a esquentar muito esses dias e quando eu estava no jogo ele logo desligava bom eu sei exatamente o que era esquentando

ventilação mas tinha e forte e continuava esquentando.

1.jpeg

Editado: por Musilo123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, noite, desmonte esse equipamento, faça uma limpeza no dissipador de calor e também no cooler, troque a pasta térmica (a base de prata ou cobre), troque também os termal pads isso ja vai a ajudar a melhorar o arrefecimento do seu notebook! 

Caso nao resolva retorne 

OBS: edit seu post conforme regras do fórum mencionadas pelo amigo Gilson Macedo, desta forma facilita o suporte à você e a futuros membros!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CJ disse:

@fabiano.julio sempre aguardamos a correção do tópico antes de qualquer dica, ja geralmente se o problema for solucionado o autor não volta mais e o tópico fica abandonado e incorreto.

 

Nos ajude a manter o fórum organizado.

Bom dia CJ, desculpa mesmo irmão, ficarei mais atento a isso! 

Obrigado!

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2018 às 22:34, fabiano.julio disse:

Boa, noite, desmonte esse equipamento, faça uma limpeza no dissipador de calor e também no cooler, troque a pasta térmica (a base de prata ou cobre), troque também os termal pads isso ja vai a ajudar a melhorar o arrefecimento do seu notebook! 

Caso nao resolva retorne 

OBS: edit seu post conforme regras do fórum mencionadas pelo amigo Gilson Macedo, desta forma facilita o suporte à você e a futuros membros!

O bom é vc fazer de primeira o procedimento que o amigo Fabiano recomendou...

e no caso da pasta termica, se vc puder colocar uma Silver(pasta boa), seria melhor, note esquenta mesmo, e ainda mais colocando jogo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, Tyrantssa said:

O bom é vc fazer de primeira o procedimento que o amigo Fabiano recomendou...

e no caso da pasta termica, se vc puder colocar uma Silver(pasta boa), seria melhor, note esquenta mesmo, e ainda mais colocando jogo...

 

sim sim meu caro eu sou tec. em manutenção e jogo nele também e ele esquenta muito que muitas vezes na partida mesmo ele desliga sozinho. mas a bios dele ta 2.07_ tem mais atual mais eu nao seu qual é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Tyrantssa said:

 

3 hours ago, Tyrantssa said:

vc ja tentou com o arquivo de bios daqui do site? pode ser a mais atual... Faca o procedimento com ela, se funciona blz, se nao, o negocio vai ser procurar no google mesmo, eu ate deu uma olhada aqui no google, mais nao achei...

 

bom meu caro não pois não tenho acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de limpar e trocar pasta termica e thermal pads e continuar a desligar coloque o dedo em cima do dissipador perto do processador e depois coloque o dedo no dissipador perto do radiador/cooler. Se existir diferença (mais frio perto do cooler) pode trocar o dissipador completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
On 10/5/2018 at 4:52 PM, Guilherme Mendonça said:

Depois de limpar e trocar pasta termica e thermal pads e continuar a desligar coloque o dedo em cima do dissipador perto do processador e depois coloque o dedo no dissipador perto do radiador/cooler. Se existir diferença (mais frio perto do cooler) pode trocar o dissipador completo.

me perdoe o tempo de resposta amigo mais eu tenho a mais plena certeza que seja por conta da atualização da bios pois na outra placa rodava liso e agora esquenta muito entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...