Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise hp 14-r206nx Placa: ZSQ40 LA-A993P Rev: 1.0 Defeito: Liga e nao da video

Avalie este tópico:


brfive

Posts em destaque

Bom dia pessoal, estou com esse notebook hp aqui na bancada que apos o start ele liga e apos alguns segundos o cooler desliga e quando desliga some as tensoes somente de 3 bobinas especificado  na foto com circulos vermelho, as outras bobinas com circulo amarelo continuam com tensao, por favor verifiquem bem a foto para entender melhor, peço  a ajuda de voces para solucionar isso.

Obs: o processador nao esquenta.

hp.jpeg

Editado: por brfive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brfive disse:

repondem por favor

 

 

Assim, vai ser dificil receber ajuda. Voce abriu o tópico , como devolvido. kkk.   Altere para análise.

Veja se consegue alterar, em sua primeira mensagem, em editar.

Aproveita e resuma o texto do tópico :

hp 14r206nx - LA a993p rev1 - sem vídeo.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, regisfatef disse:

 

Assim, vai ser dificil receber ajuda. Voce abriu o tópico , como devolvido. kkk.   Altere para análise.

Veja se consegue alterar, em sua primeira mensagem, em editar.

Aproveita e resuma o texto do tópico :

hp 14r206nx - LA a993p rev1 - sem vídeo.

Boa sorte

 

e que estava tentando por a foto e tava dando erro de upload, mas ja fiz o q vc falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2018 às 13:42, brfive disse:

Bom dia pessoal, estou com esse notebook hp aqui na bancada que apos o start ele liga e apos alguns segundos o cooler desliga e quando desliga some as tensoes somente de 3 bobinas especificado  na foto com circulos vermelho, as outras bobinas com circulo amarelo continuam com tensao, por favor verifiquem bem a foto para entender melhor, peço  a ajuda de voces para solucionar isso.

Obs: o processador nao esquenta.

hp.jpeg

Boa noite, estava com uma placa dessa na bancada na sexta feira, mesmo sintoma liga e desliga, o problema era bios corrompida e DC_JACK pino central quebrado, ele tinha apenas as duas laminas no conector, não havia mais aquele plástico que prende a agulha do carregador ao pino central!

Faça uma inspeção nesse DC_JACK!

Eu ainda estou com a placa la na loja caso precise de alguma coisa da um grito!

Editado: por fabiano.julio
  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2018 às 21:45, fabiano.julio disse:

Boa noite, estava com uma placa dessa na bancada na sexta feira, mesmo sintoma liga e desliga, o problema era bios corrompida e DC_JACK pino central quebrado, ele tinha apenas as duas laminas no conector, não havia mais aquele plástico que prende a agulha do carregador ao pino central!

Faça uma inspeção nesse DC_JACK!

Eu ainda estou com a placa la na loja caso precise de alguma coisa da um grito!tro?

Meu brother onde vc baixou  a bios dessa placa? aqui mesmo no site ou em outro? teria como vc me conseguir essa bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 29/09/2018 às 13:42, brfive disse:

Bom dia pessoal, estou com esse notebook hp aqui na bancada que apos o start ele liga e apos alguns segundos o cooler desliga e quando desliga some as tensoes somente de 3 bobinas especificado  na foto com circulos vermelho, as outras bobinas com circulo amarelo continuam com tensao, por favor verifiquem bem a foto para entender melhor, peço  a ajuda de voces para solucionar isso.

Obs: o processador nao esquenta.

hp.jpeg

Olá estou com o mesmo problema que o seu só que não tenho a bios para regravar e também não tenho créditos para baixar tem algum outro meio de eu conseguir baixar essa bios? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...