Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Fonte yaxun ps-305D não esta medindo Amperagem

Avalie este tópico:


alexmsiba

Posts em destaque

Amigos preciso da ajuda de vcs, estou com esta fonte modelo yaxun ps305D a mesma após ligar parou de realizar a medição de Amper.

As vezes liga o display e fica oscilando e apaga já fiz re-solda dos componentes da placa deste display e nada não volta visivelmente a placa não apresenta problemas ou componente estourado.

Alguma dica 

20180929_182629.jpg

Editado: por alexmsiba
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

@William_R  Boa tarde Wikkian!

Como eu não posso baixar o PDF desta fonte, me envie via e-mail e ou outros este esquema(parte aparece em um tópico por aqui), assim terei mais uma aplicação para os meus CG7137 (embora sejam muito parecido com o 7107, exceto pela configuração do display). Ai facilitaria para informar para quem possui fontes e precisam deste componente.

Grato.

 

IC __CG7137AD.jpg

Editado: por MessiasXavier
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro @MessiasXavier voce jah possui creditos para baixar gratuitamente o esquema do link acima ! Mas antes deve passar na loja (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
) e comprar o Download Gratuito:

 

 

Eh bom saber que possui essas peças para venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 05/03/2020 às 17:04, MessiasXavier disse:

@William_R  Boa tarde Wikkian!

Como eu não posso baixar o PDF desta fonte, me envie via e-mail e ou outros este esquema(parte aparece em um tópico por aqui), assim terei mais uma aplicação para os meus CG7137 (embora sejam muito parecido com o 7107, exceto pela configuração do display). Ai facilitaria para informar para quem possui fontes e precisam deste componente.

Grato.

 

IC __CG7137AD.jpg

Qual preco do CI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...