Jump to content
Sign in to follow this  
djonathanxw

game Pubg Mobile emulador tecent

Rate this topic

Recommended Posts

fala galera, vim pedir a ajuda de vocês para se inscrever no meu canal, se puder e gostar do conteúdo é claro...
sei que a qualidade do canal ainda nao esta la aquelas coisas mais pretendo melhorar em breve!!! obrigado!!!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Helder Marighella
      Conheci o EletronicaBR por indicação de um amigo
      Meu nivel é estudante
      Sei dominar a area software toda reparo game e agora estou estudando p/ fazer reparo de placa (Analise com esquema/Fonte interna/BGA) 

• By Elias Astec
      Pessoal qual a melhor placa de vídeo pra game?
      Tipo, jogar em VR no PC.

• By Elyasibe Menezes
      Onde está a emoção dos jogos ?
      Isso é uma coisa que eu venho me perguntando.
      Os jogos estão ficando mais fáceis ?.
      Parece que sim, mas em comparação aos jogos mais antigos ?
      É pensou o que eu pensei não foi ?
      Os jogos estão ficando maiores e as histórias mais envolventes mas a dificuldade às vezes é levada a sério, não é como antigamente em que os jogos te ensinavam os controles te davam uma história "resgatar a princesa" por exemplo e foda-se te vira, e você ia lá e sentia a dificuldade de zerar o game mas diz aí quando zerava vinha aquela sensação boa de "Eu conseguiiiii!!!".
      Agora eu te falado uma pergunta pq você acha que os jogos parecem mais fáceis ou maiores ?
    • By ygor mateus
      Vindo diretamente do futuro. Xenon Racer — novo título arcade de corrida multiplataforma — foi anunciado. Um jogo eletrizante com estilo que remete a antigos jogos de gerações de consoles anteriores. Desenvolvido pela 3DClouds.it, distribuído pela SOEDESCO.

Em uma época de veículos voadores, um último campeonato para veículos com as tradicionais rodas foi organizado". É com essa premissa de despedida que o game envolve o jogador. Se passando no ano de 2030, em versões futurísticas de Dubai e Tóquio. Com carros elétricos de altíssima perfomance, movidos com ajuda do gás Xenon (o que justifica o nome).

Frenético, o Xenon Racer tem estilo arcade — lembrando bastante títulos Burnout, franquia de games conhecida por muitos. Combinando sensação de altíssima velocidade, sem poupar detalhes dos cenários grandiosos e futuristas: repletos de luzes, hologramas e cores vibrantes. O exagero é algo presente: arranhões com bastante faíscas; drifts surreais e nitros.

A [3DClouds.it] é uma companhia italiana de desenvolvimento de conteúdo para empresas, projetos de arquitetura, animações e games. Sua equipe é composta por funcionários da Milestone, Ovosonico e Microsoft. Já desenvolveram outro game, o All-Star Fruit Racing: outro game de corridas bastante dinâmico, com estilo visual cartunesco e muitas frutas como tema.

O Xenon Racer estará disponível para Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC (via Steam). Não há confirmação sobre crossplay (como Fortnite e Rocket League), mas certamente seria um recurso interessante para o game.

Para PC, os requisitos mínimos são: 
      Sistema Operacional Windows 7, 8 ou 10 (todos de 64-bit);
      Processador Intel Core i5 2500K 3.3GHz / AMD FX-8150 3.6GHz (ou equivalente);
      Memória: 4Gb de RAM;
      GPU: GeForce GTX 550 Ti / Radeon HD 6790 2Gb VRAM;
      DirectX: versão 11;
      Conexão com internet;
      Armazenamento: 4Gb disponível.
      Como recomendado, é preciso: 
      Sistema Operacional Windows 7, 8 ou 10 (todos de 64-bit);
      Processador Intel Core i5 4460 3.2GHz / AMD Ryzen 5 1600X 3.6GHz ou superior;
      Memória: 8Gb de RAM;
      GPU: GeForce GTX 960 / Radeon HD 7950 3Gb VRAM ou superior; 
      DirectX: Versão 11;
      Conexão com internet;
      Armazenamento: 4Gb disponível;

Ainda sem data, o Xenon Racing está para ser lançado em breve. O game estará disponível para demonstração na Milan Games Week (nos dias 5 até 7 de outubro), o que indica que seu desenvolvimento deve estar próximo da versão final.

• By menesbad
      Gostaria de fazer stream pelo meu notebook i5, ele tem 8gb de ram e roda league of legends no mínimo à 150 fps, devo conseguir streamar sem problemas?
      E tem algum problema em fazer longas lives?(prejudica o notebook?)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...