Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Dell Inspiron 3542 13269-1 fx3mc rev a00 não liga

Avalie este tópico:


felipetech

Posts em destaque

Galera estou com um notebook Dell  modelo da placa mãe 13269-1 fx3mc rev a00 
que não liga coloquei na fonte de bancada e a placa estava em curto no primario, fiz a desmontagem do notebook e o aparelho tinha sido molhado fiz a limpeza e descobri o curto em um capacitor fiz a substituição o curto resolveu porém a placa mãe não liga tenho tensão de 5 volts 3.3 volts,  4.84 nas bobinas e 2.26 no botão power 

ja fiz o teste do botão power está normal e o flex também

alguém pode me ajudar ?

 

Editado: por felipetech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Á água é condutiva e corrosiva, então causa muitos problemas. O pino 73 (sio) precisa de tensão e o pino 93 vai ligar a placa, portanto veja se há alteração de tensão ao pressionar o power. O sio precisa de tensão nos pinos 19,4 e 102.

Editado: por Gilson Macedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Gilson Macedo disse:

Á água é condutiva e corrosiva, então causa muitos problemas. O pino 73 (sio) precisa de tensão e o pino 93 vai ligar a placa, portanto veja se há alteração de tensão ao pressionar o power. O sio precisa de tensão nos pinos 19,4 e 102.

no conector do cabo flex do  do botão power quando aperto o botão ele zera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...