Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Lenovo G50-45 - Aclu5/Aclu6 Nm-a281 - Liga mas não da vídeo

Avalie este tópico:


Compucor Informatica

Posts em destaque

Pessoal, to aqui com esse MB na bancada liga e não da vídeo, mas antes de iniciar os testes eu procurei por tudo ate em fóruns do exterior e não achei essa MB com placa de vídeo e processador AMD, creio que seja enjambrado, oque vocês me dizem?  

20181002_150659.jpg

20181002_150709.jpg

Editado: por Compucor Informatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GustavoLima sim já sei disso, mas porem como eu disse essa MB não Existe, pelo menos não achei com essa configuração que ela apresenta, então oque eu suponho e que essa placa de vídeo foi adicionada posteriormente de alguma forma, e se foi adicionada, nem vou perder tempo tentando descobrir uma coisa que obvia, que essa MB não foi feita pra essa configuração e por isso não funciona. Vim ate o fórum pedir uma segunda opinião sobre essa MB e sobre essa placa de vídeo supostamente adicionada depois, se caso me confirmem a existência dela, ai sim vou fazer todas as devidas verificações, mas se te ajuda já testei com outras memoria, e fiz um ME mas continua da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Compucor Informatica fazer a instalação de uma placa de vídeo em uma placa mãe de notebook não é tão simples assim, tem uma serie de pwm, capacitores, resistores e boinas sem contar os chips de vídeo e memoria para soldar.

 

não sei se vc sabe, mas eu acredito q essas placas so aceitam memoria ddr3L

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise o cliente acabou de sair da loja, falando com ele, ele disse que achou essa placa na internet (aliexpress) e comprou, enfim, vou dar uma olhada mais afundo pra ver se consigo descobrir alguma coisa.

Editado: por Compucor Informatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...