Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
Bertaco

sugestão Sugestão para melhoria do EBR

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Falta mais amizade e entrosamento aqui dentro da EBR... Tem alguns colegas que tem conhecimentos absurdos mas pecam por falta de humildade ou são muito pragmáticos. Tipo dica pra Admins e moderadores conversem mais com os membros vai melhorar muito a relação dos outros, porque esses seguem os mesmos discursos se tornando robóticos. É uma sugestão construtiva.j+

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bertaco disse:

Tem alguns colegas que tem conhecimentos absurdos mas pecam por falta de humildade ou são muito pragmáticos.

Não acredito que esse comportamento, se é que existe, seja proposital.    Além da contribuição no fórum, todos tem seus afazeres e isso acaba fazendo com que o tempo se torne escasso, impossibilitando uma maior interação.

1 hora atrás, Bertaco disse:

porque esses seguem os mesmos discursos se tornando robóticos.

Ocorre diariamente vários procedimentos incorretos no Fórum (tópicos incorretos e/ou em área errada, divulgação de dados pessoais, tentativas de fraude, postura ofensiva, spam, etc, etc, etc), gerando assim uma equivalente quantidade de mensagens de orientação, e para agilizar essas respostas, achamos melhor padroniza-las, transparecendo uma certa impessoalidade, mas não é isso, é apenas um meio de agilizar e economizar o tempo de todos.

Fazemos o possível para que as regras sejam cumpridas e a organização mantida.     Mas, nem sempre contamos com a colaboração de todos, os novatos por desconhecerem as regras, muitos sequer leem, e até mesmo usuários mais antigos acabam causando transtornos, uns por desconhecerem as regras internas, outros por descaso e alguns por querer aparecer postando mensagens sem conteúdo ou conhecimento técnico.     E para manter tudo isso com um mínimo de ordem, acabamos priorizando as mensagens de orientação pré definidas.

Obrigado pela observação.

Compartilhar este post

Link para este post

@curtolo claro eu também tenho minha vida particular e agora estou voltando a ser participativo  na EBR, é o que ando observando aqui, fora informática e eletrônica sou formado em gestão de pessoas. Sempre aprendendo e evoluindo todos os dias, acho que esse adendo vale para todos dos mais antigos ao novatos, compreendo o teu ponto de vista de defesa, claro!!! Porém é uma crÍtica construtiva. Eu que agradeço!!!!

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...