Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Notebook Megaware Meganote Kripton K Placa 6-71-w2400-d03 liga Black Light acende sem vídeo

Avalie este tópico:


leaolima

Posts em destaque

Pessoal estou com essa placa que liga da vídeo normal no monitor externo, mas no lcd apenas acende o black light e não aparece nada.

já verifiquei todas as tensões da saída lvds e estão ok. troquei a tela e medi o cabo Flat. abaixo está a parte do esquema analisado.

Não sei mas  o que fazer, desconfio do cabo lvds apesar de ter medido a continuidade dos fios.

 

 

 

esquema.jpg

Editado: por leaolima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leaolima disse:

Pessoal estou com essa placa que liga da vídeo normal no monitor externo, mas no lcd apenas acende o black light e não aparece nada.

já verifiquei todas as tensões da saída lvds e estão ok. troquei a tela e medi o cabo Flat. abaixo está a parte do esquema analisado.

Não sei mas  o que fazer, desconfio do cabo lvds apesar de ter medido a continuidade dos fios.

 

 

 

esquema.jpg

Bom dia, meça os pins

1

30

26

12

2

4

8

E poste os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leaolima Bom dia. Acrescente no inicio do titulo do seu topico a marca e o modelo do aparelho.

 

É interessante postar as medidas apresentadas no LVDS. Sugiro a troca do flat da tela a nivel de teste pois é comum o fio de aterrameto dessoldar da parte metalica onde vai ligado ao LCD, apresentando entao apenas a luz de backlight .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2018 às 07:59, Shrimp_Green disse:

@leaolima Bom dia. Acrescente no inicio do titulo do seu topico a marca e o modelo do aparelho.

 

É interessante postar as medidas apresentadas no LVDS. Sugiro a troca do flat da tela a nivel de teste pois é comum o fio de aterrameto dessoldar da parte metalica onde vai ligado ao LCD, apresentando entao apenas a luz de backlight .

 

Vou trocar o flat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...