Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
daniielAmaro

dúvida Moto G6 Plus - XT1926 - Não funciona o touch

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Fala pessoal boa tarde, estou com um Moto G6 Plus aqui na minha assistência que não está funcionando o touch, e como eu ainda estou impossibilitado de baixar o esquema elétrico por falta de joinhas ou sei lá eu queria pedir alguma orientação de alguém que tenha o esquema elétrico do XT1926 ou que já tenha enfrentado esse problema.

Desde já obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Então já foi testada outras 3 frontais já eliminei essa hipótese, o que aconteceu com a aparelho foi que ele caiu na água, consegui recuperar fazendo um bom banho químico nele porém voltou não funcionando o touch

Compartilhar este post

Link para este post

Descobri que a trilha desse capacitor na imagem está em curto até removi para ver se o problema era o capacitor mas não era continua em curto, alguém pode me ajudar a baixar o esquema elétrico desse aparelho pois sem ele acredito que seja impossível continuar o reparo

downloadd2657f6_rage_2femulated_2f0_2fDCIM_2fCamera_2fIMG_20181004_172337648.png

Compartilhar este post

Link para este post

@daniielAmaro amigo, presumimos que o problema não seja sua frontal ou quaisquer defeito de placa, seu problema possivelmente esteja no software, se seu aparelho foi trocado a tela e atualizou para versão 8.0 está ai o problema, apenas downgrade não resolve seu problema, se você faz zera o imei.

Compartilhar este post

Link para este post
14 minutos atrás, Diego da Veiga disse:

@daniielAmaro amigo, presumimos que o problema não seja sua frontal ou quaisquer defeito de placa, seu problema possivelmente esteja no software, se seu aparelho foi trocado a tela e atualizou para versão 8.0 está ai o problema, apenas downgrade não resolve seu problema, se você faz zera o imei.

Então Diego isso foi a primeira coisa testada e não se confirmou como problema, como eu disse o aparelho caiu na Água e tem um trilha em curto não conheço nenhum caso onde um software causasse um curto nesse nível

Compartilhar este post

Link para este post
15 horas atrás, Jef57 disse:

@daniielAmaro ,

acabei de lhe dar um j+ para ir até a loja, comprar o Download 1 e continuar sua análise. 

Obrigado mesmo mas parece que ainda não é suficiente pois entrei neste link e o site disse que não tenho permissão para baixar: 

Editado: por daniielAmaro

Compartilhar este post

Link para este post

Puts mano muito obrigado por informar que existe essa possibilidade de pagar pelo download do esquema era a única coisa que faltava pra eu poder identificar o problema, estou indo agora la pagar

Compartilhar este post

Link para este post

@daniielAmaro o termo "comprar" citado pelo colega, quer dizer que vc precisa ir na loja do EBR e adquirir o pacote Download I utilizando os 10 créditos que já possui >>> É grátis.

Antes de baixar o arquivo, siga os procedimentos indicados neste link:

Utilizando a loja do EBR

Para entender como o fórum funciona, recomendo a leitura dos links abaixo.

Manual do Usuário
Sistema de Créditos do EBR
Preciso de um arquivo e não tenho créditos
Dúvidas Frequentes

Compartilhar este post

Link para este post

Oi Helio obrigado por explicar, o que acontece eu verifiquei e sim tenho 10 creditos porem o site ainda me informa que não posso baixar o arquivo, a mensagem ta escrito assim: "Desculpe, você não tem permissão para baixar este arquivo. (Verifique seus créditos, assinatura ou seu limite de downloads por dia.)"

Pode me dizer o que devo fazer? Tenho que comprar algum pacote pra agilizar isso?

O esquema em questão é esse aqui: 

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...