Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Avaria Philips Smart Tv 46pfl5507h, liga, aparece logo e de seguida tela fica escura

Avalie este tópico:


dosReis

Posts em destaque

Olá pessoal,

 

Estou com um problema no meu televisor Philips 46pfl5507. O televisor acende, aparece o logo da Philips e de seguida aparece a tela a preto. Não aceita qualquer comando e o som funciona mas a imagem não aparece.

Já fiz download do firmware .Upg do site da philips para este modelo, mas ele não reconhece a pen drive, ou será outro tipo de ficheiro. Alguém me consegue ajudar? Desde já, muito obrigado!

 

 

Problema é igual a esse:

 

Editado: por dosReis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dosReis amigo informe defeito do aparelho no titulo,para receber ajuda ...

para maiores informação veja esse tópico<< 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 >>

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei um video no primeiro post, que demonstra o que acontece. Nos comentários desse video, houve alguém que disse para fazer actualização do firmware .pkg, e segundo o que falou, resolveu o problema.

Mas não consigo encontrar o ficheiro .pkg para este modelo para tentar fazer atualização. A tv ela liga e os led's acendem e diz philips.

Editado: por dosReis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, dosReis disse:

não de televisor

um ....é meio recomendado que procure pessoas com especialidade na area ,mas estamos aqui é para isso ,tenta auxilia ....bom vamos começa a testa a fonte na saída ,temos que ter as principais tensão de alimentação : 12v ; 24 ; 5.2v veja no esquema :

Captura de Tela (34).png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dosReis disse:

Ontem de tanto teimar, ainda consegui entrar no menu da tv no botão da casinha. Mas não consigo por a funcionar. A Assistência da philips me disse que também era problema de firmware. Mas não me deram o ficheiro para atualizar, querem que coloque para reparar neles.

Estou upando para o gerenciador do fórum, baixe e faça o procedimento conforme o manual que acompanha, e nos dê um feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...