Jump to content
maddruga

 resolvido DVR LUXVISION advr7008tr-lm chip hi3521 - não consigo reset

Rate this topic

Recommended Posts

Apareceu aqui um DVR que um fucionario do cliente trocou a senha e não consigo resetar,

peguei vários programa que fazem senha com a data, mas nenhum deu certo.

 

A data é 31-12-2000 quando retiro a bateria

 

chip hi3521

modelo 7008 da luxvision - advr7008tr-lm

de 8 cameras

 

ou o firmware dele para atualizar e o procedimento, alguém me ajuda?

 

 

Edited by maddruga

Share this post


Link to post
Share on other sites

@maddruga quais as senhas que vc experimentou? 

Em alguns casos  apos retirar a bateria volta ao padrao de fabrica, user: admin senha: em branco

 

vc tem gravador de eprom?

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

não dessa eprom :( essa nem é eprom, é memoria flash igual de box de android, nao tenho esse gravador!!!

eu sempre faço atualização via pendrive, ligando o aparelho com o pendrive espetado,

mas esse modelo não sei se rola... 
tem umas calculadoras que geram senha mediante a data!!!
já retirei a bateria mas só a data volta pra trás!!! e não zera o user....
ja tentei uns 5 programas geradores de senha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá estou com mesmo problema ja testei varios geradores e nada .. sempre trabalhei com intelbrás .. ai peguei esse modelo novo tentei a senha e não entra queria fazer reset de fabrica alguém sabe se  seria possível reset fisico tipo Jumper dando curto .. vou envia fotos de modelo e placa se alguém souber poder me ajuda agradeço !!20181129_173113.jpg

20181124_221145.png

20181124_214109.jpg

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, @maddruga  e @Hermes Mazinho Tarrafa .

Não sei se ainda precisam de ajuda, mas tenho duas sugestões (que também não sei se vão ser muito úteis para vocês), mas segue:

1) Vocês chegaram a tentar utilizar o programa de atualização que a Luxvision fornece no site deles?

Segue o link: http://www.luxvision.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Upgrade_Tool.rar

Obs.: Além deste programa, na parte do portal do cliente deles há algumas atualizações também, mas não sei se tem para esse modelo. Link está na sugestão 2, logo abaixo.

2) Tentaram auxílio da fabricante pelo chat online, telefone fixo ou telefone celular/whatsapp?
Segue o link: http://www.luxvision.com.br/portal-do-cliente/
Por vezes o atendimento é integrado, mas existe a possibilidade de cada canal de comunicação ter atendentes com níveis diferentes de acesso a informação. Então, talvez, não custa tentar todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

consegui seguindo o segundo passo a meses atrás, baita burocracia, tem que enviar carteira de identidade scaniada... afffffff
deu um trampo mas resolvi!! depois que briguei no reclameaqui um cara la me ligou e resolveu!

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, @maddruga .

Que bom saber do seu caso que deu certo! Mesmo tendo dado certo trabalho, isso já deve ajudar vários colegas que acabam tendo o mesmo problema, mostrando uma opção de solução.

Realmente, ia comentar do ReclameAqui, como um "último recurso" de contato com a empresa. Algumas empresas "se movimentam" mais para atender o cliente só assim mesmo, infelizmente. Já trabalhei em atendimento ao cliente um pouco no passado e éramos treinados a dar certa prioridade a mais no atendimento caso fosse um "cliente potencialmente problemático" que citasse palavras "mágicas" como Procon, entre outros. haha
Sempre exite um "protocolo" que os atendentes tem que seguir e por vezes é muito lento mesmo e não é adequado a todos casos, não é culpa do atendente. Cada empresa investe no atendimento ao cliente de uma forma, por vezes a infraestrutura de atendimento não é compatível com a demanda, bem como o treinamento que os atendentes recebem.

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 21/01/2019 às 10:05, maddruga disse:

consegui seguindo o segundo passo a meses atrás, baita burocracia, tem que enviar carteira de identidade scaniada... afffffff
deu um trampo mas resolvi!! depois que briguei no reclameaqui um cara la me ligou e resolveu!

@maddruga, bom dia!

 

  Estou com o mesmo problema e o meu aparelho é idêntico ao seu. Haveria a possibilidade de você me enviar o arquivo e o procedimento de reset, pois estou precisando muito.

 

Desde já agradeço a ajuda

 

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

se ele volta com a data igual a minha, o usuario e senha é :
 

usuário admin

Senha: yfkgCJ8457   ( fique atento as letras maiúsculas e minúsculas )

 

depois avisa se deu certo!

Edited by maddruga

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola esses modelos de dvr é possível resetar com acesso via telnet ligando ele em rede com um computador com telnet habilitado
caso precise também  posso ver se faço um tuto sobre 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...