Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
maddruga

 resolvido DVR LUXVISION advr7008tr-lm chip hi3521 - não consigo reset

Avalie este tópico:

Posts em destaque

maddruga    15

Apareceu aqui um DVR que um fucionario do cliente trocou a senha e não consigo resetar,

peguei vários programa que fazem senha com a data, mas nenhum deu certo.

 

A data é 31-12-2000 quando retiro a bateria

 

chip hi3521

modelo 7008 da luxvision - advr7008tr-lm

de 8 cameras

 

ou o firmware dele para atualizar e o procedimento, alguém me ajuda?

 

 

Editado: por maddruga

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites
maddruga    15

não dessa eprom :( essa nem é eprom, é memoria flash igual de box de android, nao tenho esse gravador!!!

eu sempre faço atualização via pendrive, ligando o aparelho com o pendrive espetado,

mas esse modelo não sei se rola... 
tem umas calculadoras que geram senha mediante a data!!!
já retirei a bateria mas só a data volta pra trás!!! e não zera o user....
ja tentei uns 5 programas geradores de senha...

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites

Olá estou com mesmo problema ja testei varios geradores e nada .. sempre trabalhei com intelbrás .. ai peguei esse modelo novo tentei a senha e não entra queria fazer reset de fabrica alguém sabe se  seria possível reset fisico tipo Jumper dando curto .. vou envia fotos de modelo e placa se alguém souber poder me ajuda agradeço !!20181129_173113.jpg

20181124_221145.png

20181124_214109.jpg

  • Joinha 1

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites
Tiagoab    3

Olá, @maddruga  e @Hermes Mazinho Tarrafa .

Não sei se ainda precisam de ajuda, mas tenho duas sugestões (que também não sei se vão ser muito úteis para vocês), mas segue:

1) Vocês chegaram a tentar utilizar o programa de atualização que a Luxvision fornece no site deles?

Segue o link: http://www.luxvision.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Upgrade_Tool.rar

Obs.: Além deste programa, na parte do portal do cliente deles há algumas atualizações também, mas não sei se tem para esse modelo. Link está na sugestão 2, logo abaixo.

2) Tentaram auxílio da fabricante pelo chat online, telefone fixo ou telefone celular/whatsapp?
Segue o link: http://www.luxvision.com.br/portal-do-cliente/
Por vezes o atendimento é integrado, mas existe a possibilidade de cada canal de comunicação ter atendentes com níveis diferentes de acesso a informação. Então, talvez, não custa tentar todos.

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites
maddruga    15

consegui seguindo o segundo passo a meses atrás, baita burocracia, tem que enviar carteira de identidade scaniada... afffffff
deu um trampo mas resolvi!! depois que briguei no reclameaqui um cara la me ligou e resolveu!

  • Joinha 2

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites
Tiagoab    3

Olá, @maddruga .

Que bom saber do seu caso que deu certo! Mesmo tendo dado certo trabalho, isso já deve ajudar vários colegas que acabam tendo o mesmo problema, mostrando uma opção de solução.

Realmente, ia comentar do ReclameAqui, como um "último recurso" de contato com a empresa. Algumas empresas "se movimentam" mais para atender o cliente só assim mesmo, infelizmente. Já trabalhei em atendimento ao cliente um pouco no passado e éramos treinados a dar certa prioridade a mais no atendimento caso fosse um "cliente potencialmente problemático" que citasse palavras "mágicas" como Procon, entre outros. haha
Sempre exite um "protocolo" que os atendentes tem que seguir e por vezes é muito lento mesmo e não é adequado a todos casos, não é culpa do atendente. Cada empresa investe no atendimento ao cliente de uma forma, por vezes a infraestrutura de atendimento não é compatível com a demanda, bem como o treinamento que os atendentes recebem.

  • Joinha 2

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×