Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido DVR LUXVISION advr7008tr-lm chip hi3521 - não consigo reset

Avalie este tópico:


maddruga

Posts em destaque

Apareceu aqui um DVR que um fucionario do cliente trocou a senha e não consigo resetar,

peguei vários programa que fazem senha com a data, mas nenhum deu certo.

 

A data é 31-12-2000 quando retiro a bateria

 

chip hi3521

modelo 7008 da luxvision - advr7008tr-lm

de 8 cameras

 

ou o firmware dele para atualizar e o procedimento, alguém me ajuda?

 

 

Editado: por maddruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não dessa eprom :( essa nem é eprom, é memoria flash igual de box de android, nao tenho esse gravador!!!

eu sempre faço atualização via pendrive, ligando o aparelho com o pendrive espetado,

mas esse modelo não sei se rola... 
tem umas calculadoras que geram senha mediante a data!!!
já retirei a bateria mas só a data volta pra trás!!! e não zera o user....
ja tentei uns 5 programas geradores de senha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá estou com mesmo problema ja testei varios geradores e nada .. sempre trabalhei com intelbrás .. ai peguei esse modelo novo tentei a senha e não entra queria fazer reset de fabrica alguém sabe se  seria possível reset fisico tipo Jumper dando curto .. vou envia fotos de modelo e placa se alguém souber poder me ajuda agradeço !!20181129_173113.jpg

20181124_221145.png

20181124_214109.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá, @maddruga  e @Hermes Mazinho Tarrafa .

Não sei se ainda precisam de ajuda, mas tenho duas sugestões (que também não sei se vão ser muito úteis para vocês), mas segue:

1) Vocês chegaram a tentar utilizar o programa de atualização que a Luxvision fornece no site deles?

Segue o link: http://www.luxvision.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Upgrade_Tool.rar

Obs.: Além deste programa, na parte do portal do cliente deles há algumas atualizações também, mas não sei se tem para esse modelo. Link está na sugestão 2, logo abaixo.

2) Tentaram auxílio da fabricante pelo chat online, telefone fixo ou telefone celular/whatsapp?
Segue o link: http://www.luxvision.com.br/portal-do-cliente/
Por vezes o atendimento é integrado, mas existe a possibilidade de cada canal de comunicação ter atendentes com níveis diferentes de acesso a informação. Então, talvez, não custa tentar todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @maddruga .

Que bom saber do seu caso que deu certo! Mesmo tendo dado certo trabalho, isso já deve ajudar vários colegas que acabam tendo o mesmo problema, mostrando uma opção de solução.

Realmente, ia comentar do ReclameAqui, como um "último recurso" de contato com a empresa. Algumas empresas "se movimentam" mais para atender o cliente só assim mesmo, infelizmente. Já trabalhei em atendimento ao cliente um pouco no passado e éramos treinados a dar certa prioridade a mais no atendimento caso fosse um "cliente potencialmente problemático" que citasse palavras "mágicas" como Procon, entre outros. haha
Sempre exite um "protocolo" que os atendentes tem que seguir e por vezes é muito lento mesmo e não é adequado a todos casos, não é culpa do atendente. Cada empresa investe no atendimento ao cliente de uma forma, por vezes a infraestrutura de atendimento não é compatível com a demanda, bem como o treinamento que os atendentes recebem.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 21/01/2019 às 10:05, maddruga disse:

consegui seguindo o segundo passo a meses atrás, baita burocracia, tem que enviar carteira de identidade scaniada... afffffff
deu um trampo mas resolvi!! depois que briguei no reclameaqui um cara la me ligou e resolveu!

@maddruga, bom dia!

 

  Estou com o mesmo problema e o meu aparelho é idêntico ao seu. Haveria a possibilidade de você me enviar o arquivo e o procedimento de reset, pois estou precisando muito.

 

Desde já agradeço a ajuda

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 14/03/2019 às 11:59, Brud disse:

ola esses modelos de dvr é possível resetar com acesso via telnet ligando ele em rede com um computador com telnet habilitado
caso precise também  posso ver se faço um tuto sobre 

 

Em 14/03/2019 às 11:59, Brud disse:

ola esses modelos de dvr é possível resetar com acesso via telnet ligando ele em rede com um computador com telnet habilitado
caso precise também  posso ver se faço um tuto sobre 

Me ajuda entao Edderubronegro@hotmail.com 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...