Jump to content
Sign in to follow this  
ygor mateus

game Xenon Racer, game de arcade de corrida traz luzes e velocidade!

Rate this topic

Recommended Posts

rally.jpg

 

Vindo diretamente do futuro. Xenon Racer — novo título arcade de corrida multiplataforma — foi anunciado. Um jogo eletrizante com estilo que remete a antigos jogos de gerações de consoles anteriores. Desenvolvido pela 3DClouds.it, distribuído pela SOEDESCO.

 

Em uma época de veículos voadores, um último campeonato para veículos com as tradicionais rodas foi organizado". É com essa premissa de despedida que o game envolve o jogador. Se passando no ano de 2030, em versões futurísticas de Dubai e Tóquio. Com carros elétricos de altíssima perfomance, movidos com ajuda do gás Xenon (o que justifica o nome).

 

Frenético, o Xenon Racer tem estilo arcade — lembrando bastante títulos Burnout, franquia de games conhecida por muitos. Combinando sensação de altíssima velocidade, sem poupar detalhes dos cenários grandiosos e futuristas: repletos de luzes, hologramas e cores vibrantes. O exagero é algo presente: arranhões com bastante faíscas; drifts surreais e nitros.

 

A [3DClouds.it] é uma companhia italiana de desenvolvimento de conteúdo para empresas, projetos de arquitetura, animações e games. Sua equipe é composta por funcionários da Milestone, Ovosonico e Microsoft. Já desenvolveram outro game, o All-Star Fruit Racing: outro game de corridas bastante dinâmico, com estilo visual cartunesco e muitas frutas como tema.

 

O Xenon Racer estará disponível para Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC (via Steam). Não há confirmação sobre crossplay (como Fortnite e Rocket League), mas certamente seria um recurso interessante para o game.

 

 

Para PC, os requisitos mínimos são: 

Sistema Operacional Windows 7, 8 ou 10 (todos de 64-bit);

Processador Intel Core i5 2500K 3.3GHz / AMD FX-8150 3.6GHz (ou equivalente);

Memória: 4Gb de RAM;

GPU: GeForce GTX 550 Ti / Radeon HD 6790 2Gb VRAM;

DirectX: versão 11;

Conexão com internet;

Armazenamento: 4Gb disponível.

Como recomendado, é preciso: 

Sistema Operacional Windows 7, 8 ou 10 (todos de 64-bit);

Processador Intel Core i5 4460 3.2GHz / AMD Ryzen 5 1600X 3.6GHz ou superior;

Memória: 8Gb de RAM;

GPU: GeForce GTX 960 / Radeon HD 7950 3Gb VRAM ou superior; 

DirectX: Versão 11;

Conexão com internet;

Armazenamento: 4Gb disponível;

 

Ainda sem data, o Xenon Racing está para ser lançado em breve. O game estará disponível para demonstração na Milan Games Week (nos dias 5 até 7 de outubro), o que indica que seu desenvolvimento deve estar próximo da versão final.

 

  • Like 1
  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By eliasgirardi
      Dos temas à busca de arquivo: relembre as funções que deixaram saudades nos usuários.
       

      windows-xp-tema-clássico — Foto: Reprodução
       
      O Windows XP foi um dos sistemas operacionais mais bem-sucedidos da Microsoft e que ficou conhecido por ser "queridinho" dos usuários. Na época, ele se destacou por ter sido um dos sistemas mais bonitos, ágeis e seguros que a empresa havia criado até então. Essa versão tinha grandes diferenciais no design e ficou marcada pelo clássico papel de parede Bliss, com a foto de uma colina verde. Além disso, teve variantes de 32bits e 64 bits e uma arquitetura que não era baseada no MS-DOS, como os modelos anteriores, o que garantia maior estabilidade e velocidade.
       
      Lançado em 25 de outubro de 2001, o sistema foi encerrado em 2014, quando a fabricante terminou o suporte. A seguir, relembre seis funções de destaque do Windows XP e que ajudaram o sistema a ser um sucesso no mundo todo.
       
      1. Temas e personalização
       
      O visual do Windows XP era uma das características que mais chamava a atenção. O sistema trouxe cores vibrantes, sombras e formas que tornavam a experiência de uso do computador bastante agradável, até mesmo com o tema padrão que tinha a barra azul. Além disso, uma de suas maiores revoluções foi a possibilidade de personalização. A partir do XP, os usuários puderam escolher entre usar tema moderno ou um clássico do Windows 95, com diversas opções de cores. Outra possibilidade era baixar e instalar novos temas para alterar cores, ícones e deixar o Windows do jeito que você quisesse.
       

      Zune: um dos temas mais conhecidos e usados do Windows XP — Foto: Reprodução/Wikipedia
       
      2. Windows Media Player
       
      O Windows Media Player tornou muito fácil a reprodução de músicas. O programa organizava a biblioteca do usuário e reproduzia formatos de áudio como mp3. Já quem quisesse ver filmes no PC, só precisava baixar o Media Player Classic ou VLC, dois reprodutores de vídeo que rodavam diversos tipos de arquivos. O Windows XP ainda foi produzido em uma arquitetura avançada para a época e podia, não apenas ler DVDs, mas também gravá-los. Para isso, bastava apenas um programa que “queimava” os discos, como o Nero.
       

      Um dos reprodutores mais úteis e utilizados no Windows XP — Foto: TechTudo
       
      3. Busca de Arquivos
       
      A Microsoft aprimorou a busca de arquivos ao longo das edições do Windows, mas no XP aconteceu o primeiro grande avanço da ferramenta. O sistema trouxe um recurso de busca textual que exibia uma gama de arquivos como resultado e ainda permitia a utilização de filtros fáceis. Sem dúvida, a função facilitou muito a vida dos usuários.
       

      Uma busca eficaz e com muitos filtros para facilitar a vida dos usuários — Foto: Reprodução/Edivaldo Brito
       
      4. Conectar e desconectar dispositivos sem reiniciar o PC
       
      O Windows XP foi desenvolvido sobre a proteção do Windows NT (New Tecnology). Um dos grandes avanços dessa estrutura era a desobrigação de reiniciar o computador após desconectar dispositivos, o que criava um ótimo ambiente para quem gostava de passar músicas por pen drive ou usar fones de ouvido, por exemplo. Além disso, para quem gostava de fazer dual boot, ou seja, usar um segundo sistema operacional no pendrive ou em partições do HD, essa potência toda do Windows XP acabava ajudando.
       

      Remoção de periféricos sem necessidade de reinicialização — Foto: Reprodução/TechTudo
       
      5. Ajuda com figurinhas animadas
       
      Um mago, um cachorro, um clipe de papel animado e outras figuras poderiam ser os guias de ajuda no Windows XP. A ferramenta clássica ficava em algum lugar do monitor para oferecer ajuda aos usuários. As figurinhas animadas se moviam, andavam e executavam ações inovadoras para os padrões da época, quase como versões primárias dos assistentes de voz que conhecemos hoje. Por isso, ficaram marcadas na memória de quem usou o sistema.
       

      O XP disponibilizava ícones que se mexiam para te ajudar nas tarefas — Foto: Reprodução/Computer Business Review
       
      6. Teclas de atalho
       
      As teclas de atalho se tornaram bastante populares no Windows XP e muitas ainda continuaram em pleno funcionamento ao longo das versões seguintes do sistema. Se você quisesse esconder alguma coisa, por exemplo, era só apertar a tecla do Windows e a letra D, ou a letra L: uma minimizava tudo, enquanto a outra jogava o usuário para uma área de escolha.
       

      Pressione as teclas de atalho para ativar a iluminação do teclado do notebook — Foto: Barbara Mannara/TechTudo
       
      7. Jogos - Pinball 3D
       
      O Windows XP trouxe diversos jogos que eram uma boa forma de se distrair offline. O Freecell e Paciência Spider tiveram grandes melhoras nos gráficos depois, mas o Pinball faz falta até hoje no Windows.
       

      Um dos jogos preferidos do windows XP — Foto: Reprodução/Fitzssimmons
       
      Fonte: https://www.techtudo.com.br/listas/2019/12/sete-funcoes-que-fizeram-sucesso-no-windows-xp.ghtml
       
    • By horaciodejesus
      Sou Horácio de Jesus da Silva Neto, cidade: Abaetetuba, Estado: Pará.
      1. Conheci no Google.
      2. Intermediário
      3. Informática
      4. Já trabalho com informática há 12 anos, e sempre precisamos aprender cada dia mais.
       
    • By GNMilasi
      Como ter mais privacidade no Windows 10? Tutorial de configurações
       
      Nos últimos tempos, a Microsoft tem sido bem mais transparente do que foi em outrora. Mas embora a empresa detentora do Windows tenha simplificado parte do idioma de suas políticas, ainda há trabalho há com o que se preocupar na questão de privacidade.
       
       
      As configurações de privacidade mais importantes do Windows 10
       
      Para deixar você mais segura ainda, aqui relacionamo uma série de cinco configurações para aumentar sua privacidade quando utilizar seu computador, a fim de obter uma experiência menos invasiva e segura do Windows 10.
       
       
      Desligue sua localização
       
      Se você estiver usando um tablet ou notebook Windows, muitas vezes que é conveniente permitir que o Windows 10 e os aplicativos de terceiros acessem sua localização. Mas isso não significa que você deve deixar sua localização sempre ligada. Quando a sua localização está ativada, o Windows 10 armazena o histórico de localização do seu dispositivo por até 24 horas, permitindo que aplicativos com permissão de localização acessem esses dados.
       
      Se você desativar sua localização, os aplicativos que usam sua localização (como o Maps) não poderão encontrá-lo. No entanto, você pode definir manualmente um local padrão que os aplicativos possam usar como substituto.
       
      Para desligar o local, vá para Configurações > Privacidade > Permissões do Aplicativo > Localização, e em "Permitir acesso á localização desse dispositivo, mude o botão de ligado para desligado.
       

       
      Abaixo nessa seção, você pode definir permissões para permitir ou restringir aplicativos individuais de identificar sua localização.
       
       
      Pare de sincronizar
       
      Há muitas sincronizações acontecendo ao mesmo tempo no Windows 10. Se você entrar com uma conta da Microsoft, suas configurações - incluindo senhas - poderão ser sincronizadas com outros dispositivos, nos quais você entrará com a mesma conta. Se você desativar a sincronização, suas configurações e senhas não serão sincronizadas com outros dispositivos quando você entrar com sua conta da Microsoft; Portanto, você precisará fazer coisas como inserir senhas manualmente, mas isso lhe dará um pouco mais de privacidade.
       
      Para desativar a sincronização de configurações, acesse Configurações > Contas > Sincronizar suas configurações.
       

       
      Você pode desativar todas as sincronizações de uma só vez ou desativar as configurações de sincronização individuais.
       
       
      Use uma conta local
       
      Se você desativou a sincronização entre seus dispositivos, há poucas razões para usar sua conta da Microsoft para fazer login no seu PC. Você pode usar uma conta local que não exija um email, o que impedirá a Microsoft de coletar informações sobre você.
       
      Com uma conta local, você cria um nome de usuário e senha para o seu PC, e nada mais. Lembrando que você ainda precisará de uma conta da Microsoft para comprar aplicativos da Windows Store e se desejar sincronizar arquivos com serviços da Microsoft, como OneDrive , OneNote e Office 365.
       
      Para criar uma conta local, vá em Configurações > Contas > Suas informações, clique em "Entrar com uma conta local". Siga as instruções para criar um nome de usuário, senha e dica de senha.
       

       
       

       
       
       

       
       

       
       

       
       
      A desvantagem de desativar esse recurso é que você não poderá usar a Cortana enquanto o dispositivo estiver bloqueado.
       
       
      3. Limitar o escopo dela na tela de bloqueio (em vez de desligá-la completamente)
       
      Desmarque a caixa "Permitir que a Cortana acesse meu calendário, email, mensagens e Power BI quando meu dispositivo estiver bloqueado". Dessa forma, você ainda poderá solicitar à Cortana que responda perguntas que não revelam nenhuma informação pessoal enquanto o dispositivo estiver bloqueado.
       
      Para ocultar o seu endereço de email na tela de login, vá em Configurações > Contas > Opções de Entrada > Privacidade, e verifique se "Mostrar detalhes da conta" (por exemplo, endereço de email) na tela de login está desativado.
       
       

       
       
      Não há desvantagem em desativar esse recurso, a menos que você realmente goste de ver seu endereço de e-mail.
       
       
      Desative seu ID de publicidade
       
      Cada conta da Microsoft possui um ID de publicidade exclusivo, que permite à empresa coletar informações sobre você e fornecer uma experiência de anúncio personalizada, em diferentes plataformas.
       
      Se você entrar no Windows 10 com uma conta da Microsoft, esses anúncios personalizados o seguirão no seu computador - você os verá em aplicativos e possivelmente no próprio sistema operacional (no menu Iniciar, por exemplo).
       
      Para desativar esses anúncios no Windows 10, vá em Configurações > Privacidade > Geral e desative "Permitir que os aplicativos usem o ID de publicidade para tornar os anúncios mais interessantes para você com base no uso do aplicativo".
       
       

       
       
       

       
       
       

       
       

       
       

       
       

       
       
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
    • By Helder Marighella
      Conheci o EletronicaBR por indicação de um amigo
      Meu nivel é estudante
      Sei dominar a area software toda reparo game e agora estou estudando p/ fazer reparo de placa (Analise com esquema/Fonte interna/BGA) 
       
       
    • By LucasCroft
      Boa tarde ... Eu tenho um Pc que é um i3-7100 e placa H110M4-C2H
      A placa da vídeo e após isso da tela azul alguém sabe o q possa ser?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...