Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Samsung NP300E5M-KD3BR - BA41-02538A BM - Placa Rede Sem fio (Wifi) não identifica no Gerenciador de dispositivos após reparticionamento, formatação e instalação do Windows 10

Avalie este tópico:


micxnet

Posts em destaque

Ola Pessoal! 

 

O Windows dessa maquina, parou de iniciar, após problemas durante a utlima atualização do Windows 10 lançada no dia 02/10/2018. Tentei realizar o procedimento para reparo de arquivos corrompidos, reparo dos arquivos de inicialização mas sem sucesso. A recuperação do sistema tb não funcionou. Por ultimo tentei realizar o recovery da samsung mas sem sucesso. Minha conclusão foi que havia problemas nas tabelas de partiçoes do hd. Para solucionar o problema, removi todas as partições, criei uma partição nova e consegui instalar sem problemas a ultima versao do WIndows 10 (Versao 1809 OS Build 17763.1).

 

O problema q estou tendo é que o Windows não identifica a placa Do Wifi. Tentei ativar o Wifi atraves das teclas FN+F12 mas nada. Fiz a Atualização do BIOS atraves do SW Update mas mesmo apos a atualização do BIos, o Wifi nao funciona. Imaginei que as teclas Fn e F12 poderiam nao estarem funcionando mas não é o caso. Abri a maquina para verificar um possivel mau contato entre a placa Wifi e slot da mesma mas o Wifi é soldado na placa. 

 

Será que pode ser falta de algo que viria instalado atraves da instalação do Windows via Recovery da Samsung? 

Editado: por micxnet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem disponibilizar uma imagem do recovery da samsung para este modelo, ficaria agradecido (Valendo Joinha ein!Rs...). Dessa forma eu tiraria a duvida se é algo que ficou faltando e que deveria ter vindo através da instalação do Recovery da Samsung.

Editado: por micxnet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...