Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
valdeci

em análise tv lg modelo 32lg30r não liga acende led azul mais não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

valdeci    6

pessoal boa tarde,peguei esta tv que  não esta ligando, fica azul o led mais não arma ,  não tem 12v e16v , armando fora da principal so aparece corrente 5,2v , as outras não tem,gostaria da ajuda dos colegas com alguma informação do defeito ou do esquema se tiver aplaca tem dois codigos não sei qual prevalece:   eax44247401  rev G   outro codigo eay40503202, qual dos dois codigo prevalece.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
valdeci    6

cologa eu informei  no primeiro tópico so que estou na dúvida , porque ela tem dois codigos um é este eax44247401  rev g  o outro codigo começa com EAY40503202.,se batem com algum destes códigos acho que serve.

Compartilhar este post

Link para este post
valdeci    6

colega meu defeito esta na fonte, porque armei ela fora da principal não estou tendo os 12v e 16,5 so tenho corrente 5,2v presentes, isso que quero resolver, mais obrigado.

Compartilhar este post

Link para este post
valdeci    6

cmo mencionei a tv não esta ligando so acende o  led azul e um led amarelo na principal.

Compartilhar este post

Link para este post
edward linux    925
1 minuto atrás, valdeci disse:

colega não bate com minha placa.

qual o  chassi do aparelho ?

esse diz ser do tv 32LG80FD - 32LG30R estranho não bater em nada ....

Compartilhar este post

Link para este post
valdeci    6

amigo desculpa era que eu estava mandando e não aparecia meu tópico ,como se faz pra apagar a duplicidade do tópico

Compartilhar este post

Link para este post
edward linux    925
2 minutos atrás, valdeci disse:

é 32lg30r mesmo

ela tem um numero de chassi pois tem varias fonte para esse mesmo modelo de tv ,então se possível ...veja que essa fonte serve para dois modelos de placa ,principal eay40503202 e eax44247401

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
valdeci    6

pois é colega  é estes codigos é que tem na placa da fonte estampadado por isso te enviei os codigos pra bater com a da minha fonte. blz.

Compartilhar este post

Link para este post
valdeci    6

colega este conector e o ci que voce marcou esta na principal não é se for por isso que eu falei que era diferente ,porque estava focado no circuito da fonte ai não bate mesmo,mais se for isso acho que bate sim com minha placa ,sendo assim voce pode fazer  upload do esquema,sim.

Compartilhar este post

Link para este post
valdeci    6

amigo o uproad que voce me enviou deu algo errado,não consegui baixar,por favor envie de novo.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...