Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
inforcellboqueirao

resolvido Tablet M7s Quad Core - A33-751S V1.2 - A33 Quad Core com a tela desconfigurada

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde pessoal. Estou aqui com um tablet M7s Quad Core - A33-751S V1.2 - A33 Quad Core que fica com a tela conforme a foto abaixo. Já tentei a rom dele pelo Multsync mas não encontrei nenhuma rom para esse modelo la. Alguém sabe onde posso encontrar ou qual modelo escolher no Multsync. Por favor, preciso dessa ajudinha.

20180307_151751.thumb.jpg.a75d14a3d6d61ceebc1fe175e932de92.jpg.40b6ba9499e388365428e01875c1a7a4.jpg

Editado: por inforcellboqueirao

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

@inforcellboqueirao Bom dia 

Ocorreu esse problema após a troca da tela?

Existem varios modelos desse tablet. Os principais são o modelo galinha pintadinha e o outro se nao me engano avengers. Existe incompatibilidade de telas nesses dois modelos, ou seja, um modelo nao serve no outro, ficam com a tela desconfigurada. Uma tentativa seria a troca do firmware ou senao um display compativel com seu modelo

O seu é um dos modelos que citei ou nao é personalizado?

Compartilhar este post

Link para este post

Não foi trocado a tela não. Esse tablet estava com a bateria zerada e com o botão de volume quebrado, eu efetuei uma reativação na bateria e troquei o botão de volume [ a do volume -] a dona do tablet me falou que esse não é dos personalizados não.

Compartilhar este post

Link para este post
39 minutos atrás, inforcellboqueirao disse:

Não foi trocado a tela não. Esse tablet estava com a bateria zerada e com o botão de volume quebrado, eu efetuei uma reativação na bateria e troquei o botão de volume [ a do volume -] a dona do tablet me falou que esse não é dos personalizados não.

A gnt nunca sabe de onde vem os aparelhos.... 

Vai saber se nao passou por outra assistencia para orçamento e foi reprovado o conserto? Nesse caso se o cara foi falcatrua poderia ter trocado a tela pois são telas bem particulares dificil de encontrar...

Digo isso pois particularmente nunca aconteceu cmg, apenas quando a tela é trocada e nao é compatível.

De todas formas sugiro ver o modelo correto para uma tentativa de reinstalação de firmware 

Compartilhar este post

Link para este post
4 horas atrás, Shrimp_Green disse:

A gnt nunca sabe de onde vem os aparelhos.... 

Vai saber se nao passou por outra assistencia para orçamento e foi reprovado o conserto? Nesse caso se o cara foi falcatrua poderia ter trocado a tela pois são telas bem particulares dificil de encontrar...

Digo isso pois particularmente nunca aconteceu cmg, apenas quando a tela é trocada e nao é compatível.

De todas formas sugiro ver o modelo correto para uma tentativa de reinstalação de firmware 

Também concordo com você, mas já que está aqui estou tentando resolver. Obrigado pela sua contribuição, vale também.

Compartilhar este post

Link para este post

Pessoal, eu encontrei o firmware correspontende ao modelo que eu estava procurando. Para esse modelo de tablet  M7s Quad Core - A33-751S V1.2 - A33 Quad Core com esse problema na tela. O que escolhi Foi o M7S QUAD CORE/SUPRA > depois o M7S QUAD CORE/SUPRA - ML11 

multisync.png

Compartilhar este post

Link para este post
33 minutos atrás, o__rionTG disse:

@inforcellboqueirao Ótimo, ML11 é o modelo que fica descrito em Configurações conforme informei na resposta #5...

Seu problema foi solucionado ?

Sim. Problema solucionado. Obrigado!

Aqui agradeço aos amigos que contribuíram com alguma informação que deu pra ir chegando ao resultado. Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...