Jump to content
Sign in to follow this  
Marciocopa21

dúvida Macbook Air A1465, MB 82000164-A, liga depois não liga mais.

Rate this topic

Recommended Posts

ola amigos estou com esse mac air, que sem a bateria so usando o carregador ele liga normal e apos pedir par deligar ele não liga mais a menos que desconecte a fonte e espere por 2 minutos... fazendo isso ele liga normal.  teclado esta funcionando perfeitamente

@Marciocopa21 , seu tópico foi movido para a área correta » Notebooks

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

@thiagomacedo , para que possa receber ajuda, abra um tópico na área de notebooks, siga o padrão para o título e informe todos os testes já realizados.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By DANIEL SANTA MARIA DE LIMA
      Olá,estou montando uma fonte de alimentação de 0 a 30v onde consigo varias apenas de 14 a 30v.
      Alguém poderia me ajudar?
      Estou no módulo 2 do meu curso,então não tenho muita experiencia kkk.

• By HARPIAH TUTO
      Olá a todos. Primeiramente quero deixar claro que meu conhecimento em eletrônica é baixo, apenas tenho vontade em aprender e preciso muito de ajuda, tenho facilidade de aprendizagem.

Link do esquema elétrico: 

(Não consigo fazer o download porque falta créditos para meu perfil)
      Placa: DAOZQZMB6C1 REVISÃO C

Estou com um notebook que apresenta o defeito relatado no título. Conecta-se a fonte, acende o led da bateria (caso está conectado) e ao pressionar o botão Power, ele apenas pisca e já desliga logo em seguida.

Ao plugar a fonte, a tensão do jack se permanece em 19v e não zera quando o power é acionado.
      No botão Power apresente 3,26V e zera ao pressionar o mesmo.

Medi as tensões nas bobinas. PL6 apresenta 5v nas duas extremidades, PL10 3.30 nas duas extremidades.

Lendo em alguns tópicos Aqui não finalizados, pediram pra testar os pinos 1, 7 e 8 da bios... ambos não apresentam tensão nenhuma, porém, quando removo da placa apresenta as tensões.

Resumo total, tô perdido, não sei nem por onde começar.
      Agradeço à quem puder me dar uma força.

• By mucas
      Boa Tarde amigos essa tv liga normalmente após um tempo( de 1:00 h à 1:30  h de teste ). Depois ela desliga e  liga ficando no logo da samsung não sai disso para voltar a ligar normalmente tenho que tirar da tomada.
      O micro aquece muito a ponto de não conseguir ficar com as costas do dedo por 15 à 20 segundos.
      Como esta tv não apresenta alterações de voltagem irei colocar um dissipador no processador e aproveitar para analisar a placa de sinal para analisar outras alterações como solda fria e marcas 
       A dúvida é esse sintoma vem da fonte ou placa de sinal.
      A alguém pode dar uma dica ou ajuda
      Fico grato

• By menfis
      Estou com a Tv acima que não liga. Alguém tem o esquema da fonte dessa Tv?
    • By tpsantos
      Notebook HP serie 1000 modelo tpn i105 com I3, não liga, ao desmontar observei alguns transistors danificado próximo ao conector do cabo flat que vai para a tela LCD, a duvida é se quem já pegou este tipo de problema solucionou apenas trocando a placa mãe, os se foi necessário também trocar o LCD devido algum curto no mesmo ?  anexo imagens. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...