Jump to content
Sign in to follow this  
Érico Lindalva

resolvido Infoway Note W7635/ placa LM10W/não liga

Rate this topic

Recommended Posts

ITAUTEC INFORWAY NOTE W7635/ 50-71345-20/não liga

Fiz os primeiros testes e a tensão de VIN não está chegando no CI ISL6262 de onde aparece as tensões de standby. Algum colega poderia me arrumar o esquema elétrico do equipamento por favor?

Edited by Gilson Macedo
  • Like 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Priscila Critiane
      Bom dia amigos,
      Estou com esse nobreak em bancada e staytion 1200 BI Microsol placa 22553, bom, sabemos que ele tem uma detecção inteligente quando não há carga conectada na saída ele desliga no máximo em 20 segundos.
      Esse equipamento que estou vendo, ele não está reconhecendo a carga quando ligada na saída, e desliga mesmo assim,  cheguei a colocar 50% de achando que o defeito fosse de sobrecarga, mais não é.
      Se alguém puder me ajudar ou tiver o esquela desse modelo agradeço desde já.
      Peças q troquei:
      Reles
      LM317 e os mosfets IRF2805
      LM339
      Medi todos os diodos e transistores e nenhuma anormalidade.
      Bateria nova.

• By lucaspolli
      Senhores estou com essa fonte com o varistor TVR10471 queimado, a duvida é, tenho na mao o TVR10271, posso usar esse? pelo datasheet, me parece que apenas a voltagem muda, sendo que o TVR10471 é 445V e o TVR10271 é 225V
    • By Josemar Simão
      Olá pessoal,
      Esta MB apita quando está sem memória. Com a memória instalada ela não dá nenhum sinal e apenas liga o cooler.

(acompanhe pelos números na imagem)

1 - Testei a tensão da memória no dreno do MOSFET                             -  1,50V - OK
       2 - Testei a tensão da CPU na saída do indutor                                         -  1,07V - OK
       3 - Testei a tensão da GPU integrada na saída do indutor                       -  0,00V - BAD
       4 - Testei a alimentação do MOSFET                                                           - 12,23V - OK
       5 - Testei se os MOSFETs estão em curto pro terra                                  - 39 Ohms - OK
       6 - Testei tensão no UPPER GATE do MOSFET                                           -  0,00V - BAD
       7 - Testei tensão no LOWER GATE do MOSFET                                          -  0,00V - BAD
       8 - Testei saída UPPER e LOWER do driver de MOSFET (uP6281)          -  0,00V - BAD
       9 - Testei alimentação do driver de MOSFET (uP6281)                             - 12,23V - OK
      10 - Testei o PWM chegando (uP6281) tensão sem pulsos                      -  1,90V - BAD

O gerador do PWM é o uP1625P (não tenho datasheet). Marquei ele com número "11" na figura. Ele gera os sinais UPPER e LOWER da fase 01 ("12"), e da fase 02 ("13"), para controlar a fase 03 ("14") ele utiliza um segundo PWM em outro driver de MOSFET (uP6281) ("15").

Preciso de ajuda para descobrir por que o uP1625P não gera o PWM necessário. Alguém poderia me enviar o datasheet deste componente?
      Tenho uma figura dele, mas é em um esquema de outra MB. Me ajudou para fazer algumas comparações, mas sem saber a funcionalidade de alguns sinais como EAP, DAC/SS, IMON, SEAP, SDAC/SS e IMON fica difícil a análise.

Só mais um detalhe. A placa chegou sem o chip da bios. Tive que comprar o chip W25Q64FV e gravar a bios nele.

Obrigado.

• By Meriva
      boa tarde amigos 
      estou com essa maquina aqui na bancada o mesmo liga aparece conectada carregando, mas quando tido o carregado do dc jack a maquina desliga nao mantem ligada com a bateria 100%
      ja testei outras baterias de outros notebook e mesmo assim desliga 

algum amigo da uma ajuda

esse e o esquema que estou usando aqui 
      so que ainda nao tenho muita experiencia em esquema eletrico..
    • By criphion
      pessoal estou com um aparelho em minha bancada samsung j700m ,que ele liga normal, porém quando ele entra em modo descanso ele não ativa mais o display,nem nada ,porem continua ligado,o display e novo,ja troquei o sensor hall U6002 (o que esta marcado na imagem) e não resolveu,ja troquei botão power, ,nao consigo formatar ele ,e nem passar o odin porque o botao home tambem não funciona,ja troquei o flex do home e não resolveu também ,alguem poderia me ajuda amigos? 😢🥺

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...