Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
RA Informática

em análise ecs/g41t-m7/liga e não da video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde, to com essa placa mae e nao da video. Não achei esquema dessa placa aqui no site.

Testes feitos: troca de memoria, troca de processador(processador esquenta normal), regravei a bios  e nada. Tensão memoria normal de 1.5v .

A imagem ta ruim depois eu coloco uma melhor.

P_20181007_153355.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Alxinfo    8

A placa bipa sem memoria? Tensão do Vcore vc testou? Testou placa de video off? Tem reset no pci?

Compartilhar este post

Link para este post
samuelrios    41
38 minutos atrás, RA Informática disse:

Boa tarde, to com essa placa mae e nao da video. Não achei esquema dessa placa aqui no site.

Testes feitos: troca de memoria, troca de processador(processador esquenta normal), regravei a bios  e nada. Tensão memoria normal de 1.5v .

A imagem ta ruim depois eu coloco uma melhor.

P_20181007_153355.jpg

procure ai na parte de baixo atras das memorias se existe trilha rompida,essa placa acontece muito isso

18 minutos atrás, Alxinfo disse:

A placa bipa sem memoria? Tensão do Vcore vc testou? Testou placa de video off? Tem reset no pci?

geralmente essas placas não tem speaker.

Compartilhar este post

Link para este post
47 minutos atrás, Alxinfo disse:

o speaker nao tem na placa, mas eu fazendo a ligação com os cabos de um speaker que tem aqui com a solda da placa reservada pra ele nao deu bip com e sem memoria.

tensao de vcore eu tenho em todas a bobinas

nao tenho placa de video off nesse momento, so amanha manha de que consigo uma.

vou ver o reset no pci  agora e faço o relato

34 minutos atrás, samuelrios disse:

procure ai na parte de baixo atras das memorias se existe trilha rompida,essa placa acontece muito isso

vou verificar

Compartilhar este post

Link para este post
samuelrios    41

não adianta soldar no lugar reservado pro speaker apenas,por q tem q botar 1 resistor e 1 transistor q não vem na placa.não lembro quais valores de resistor e qual tipo de transistor mas ja fiz e da certo

Agora, samuelrios disse:

não adianta soldar no lugar reservado pro speaker apenas,por q tem q botar 1 resistor e 1 transistor q não vem na placa.não lembro quais valores de resistor e qual tipo de transistor mas ja fiz e da certo

@RA Informática

Compartilhar este post

Link para este post
30 minutos atrás, samuelrios disse:

@RA Informática

nao sabia disso, vlw. 

@Alxinfo o reset no pci eu tenho.

@samuelrios verifiquei se tinha  trilha e rompida e nao encontrei nada

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...