Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
James Nasa

em análise PNLV226 panasonic nao liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

James Nasa    21

estou com esta fonte de um Telefone sem fio de 5.5v e 500mah não liga tem dois resistores SMD queimados e não consigo saber o código. Tem como saber o código ou alguém teem o esquema desta fonte.

Grato

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
walteruga    134

chefe não achei o esquema procurei no Google e nada. outro jeito e vc adaptar outra fonte nesse telefone. esse telefone e carregado em alguma base. Se for da pra adaptar outra fonte 

Compartilhar este post

Link para este post
walteruga    134

acho que encontrei seu manual de serviço amigo me passa o modelo do telefone, nao o modelo da fonte

KX-TGD210AG1 KX-TGD212AG1 KX-TGDA20AG1

ou

KX-TGE242B KX-TGE243B KX-TGE244B KX-TGE245B KX-TGE260S KX-TGE262S KX-TGE263S KX-TGE264S KX-TG454SK KX-TGE270S KX-TGE272S KX-TGE273S KX-TGE274S KX-TGE275S KX-TG465SK KX-TGEA20B KX-TGEA20S esta nesta lista o seu manda uma foto dele do telefone nao da fonte

Compartilhar este post

Link para este post
James Nasa    21

@walteruga modelo: KX-TGC220LA mas preciso eh dos componentes equivalentes. Pois estes códigos não permitem encontrar estes componentes.

Editado: por James Nasa

Compartilhar este post

Link para este post
zazulak    384

Esse esquema não existe no manual de serviço desses telefones sem fio..

Ponha uma foto nítida da placa na área onde ficam os resistores, e daí dá pra tentar deduzir os valores.

Compartilhar este post

Link para este post
zazulak    384
Em 26/10/2018 às 17:09, James Nasa disse:

@zazulak aqui esta o arquivo

pnl226.jpg

Opa, desculpe o sumiço.. Acabei deixando esse tópico ficar pra trás. 

Vale o mesmo que eu disse lá no seu outro tópico sobre uma fonte similar: vamos descobrir que integrado é esse e aí pelo datasheet dá pra deduzir os valores. Veja onde cada pino é ligado, principalmente os ligados ao gate e ao source do fet, além do terra e do vcc. 

Esses controladores de fonte chaveada de 6 pinos são muito comuns, e geralmente um serve no lugar do outro (todos basicamente tem a mesma pinagem), mas nessas fontes sem optoacoplador fica mais difícil achar um equivalente, porque existem bem poucos integrados conhecidos que não precisam de feedback via optoacoplador pra funcionar.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...