Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido LG A410 Modelo C40 MB DA0QL7MB6E1 Não liga

Avalie este tópico:


anderhodel

Posts em destaque

@DanielRodrigues acredito que tem alguma coia errada mas medições de nossa amigo pois se tem 3v no i/o não tem como pu4 está om problemas como ele está dizendo, não tem nem como seguir uma linha de raciocínio desse jeito, só se o esquema que ele mesmo postou não é o da placa dele, por isso as divergências 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo info! Mas este esquema e o que bate em todas fontes principais da placa, não existe outro esquema com fontes idênticos e SIO no mesmo esquema, eu estou vendo esta placa a muito tempo, para trabalhar com ela tem que ter dois esquema, este e o único que tem todos componentes na mesma placa.

Editado: por anderhodel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anderhodel pera ai, mas tem que ser o esquema da placa mesmo, não quer dizer o batem os tipos de controladores com a placa que o esquema ta certo eu até renomeei o arquivo, então muda tudo , qual nomenclatura que está escrita na ci que estava na placa antes de se trocado ?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os componentes e as trilhas batem perfeitamente nesta placa, não tem outro esquema melhor, vai por mim, já tenho outros posts e já vi também trabalharem com dois esquemas 3 nesta placa, tem pior que isto? Este tem todas fontes no mesmo esquema, se vc achar o esquema desta placa te dou 10 joinhas ehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, INFOART disse:

@anderhodel pera ai, mas tem que ser o esquema da placa mesmo, não quer dizer o batem os tipos de controladores com a placa que o esquema ta certo eu até renomeei o arquivo, então muda tudo , qual nomenclatura que está escrita na ci que estava na placa antes de se trocado ?

Nomenclatura esta PU2 no RT8206B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anderhodel  sempre gosto de procurar o componente ligado a trilha para medição o que nem sempre é possível, pelo fato de medir direto na terminal desses pwm e muito perto é fácil ocasionar curto , mas acredito que quis dizes terminal 6 vin e 7 +5VALW, pois o 8 ou e terra ou não tem ligação, o que mostra que 5v estava ativo, mas pode ser um mal para o bem, quem sabe ele não estava alterado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...