Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Samsung/ np275e4e/ BA41-02239A/ teclado com letras alternadas

Avalie este tópico:


Jandson Lopes

Posts em destaque

Pessoal, bom dia!

estou com esse notebook na bancada que esta com o seguinte defeito, todas as letras do teclado estao trocadas, ex: se eu aperto o "esc" sai o numero 8, se eu aperto "tab" sai a letra j, e assim por diante, de inicio pensei que fosse teclado, entao fui em um amigo que tinha alguns para vender e todos os 4 teclados novos dele apresentaram a mesma situacao, regravei a bios com um arquivo aqui do forum e o problema continua o mesmo.

alguem ja pegou desse problema??

Obs: qualquer ajuda sera bem vinda!!!

Editado: por Jandson Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CJ disse:

@Jandson Lopes 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

@gibua @jonathanhensiee pedimos que evitem responder tópicos em desacordo com as regras ou incompletos.

 

Nos ajudem a manter a organização do fórum.

Alterado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo esse notebook qual o processador dele:;

se ele for amd ok troque o i.o 

se ele for i3 ou intel pode ser ke essa placa seja do sansung 15.6 se for tem ke troca i.o pelo de outra placa do np de 14. ai ele reconhece o teclado normal.. ja bati cabeça umas ves com isso o cliente tinha mandado troca a placa mais o tec coloco uma do sansug de 15.6 todos os teclados ficavão doido. espero ke ajude vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...