Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida HP G42-221BR Placa DAOAX3MB6C2 Display Não Acende

Avalie este tópico:


GameMax

Posts em destaque

Este note chegou totalmente morto acredito que tenha vindo de outra assistência, regravando a bios ele ligou mas sem vídeo no monitor externo e com as lâmpadas do display do note apagadas mas dava para ver a imagem no fundo, pesquisando vi que o conector do HDMI estava em curto o pino 18 retirei, e o curto sumiu e apareceu os 5v desta linha mas mesmo assim as lâmpadas não acendem, nos pinos 39 e 40 do conector do display tem os 19V que é a tensão Vin_Blight nos pinos 1,2 e 3 deste conector também tem os 3v que é a tensão de LCD_CON a minha dúvida é se teria que ter mais alguma tensão neste conector para ativar as lâmpadas ou pode ser as lâmpadas mesmo com problema. Por exemplo os pinos 37 VADJ1 e 38 BLON_CON teria que ter alguma tensão para ativar as lâmpadas do display?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, claudio cortez disse:

tem um ponto na placa do display chamado led enable faça um jamper direto no fusistor que tem os 3.3v se acende normal problema na io 

Neste ponto já esta chegando os 3v e o que percebi é que o IC6 (CZ=CD 81V) esta aquecendo muito acredito que ele que controla a iluminação do display por que vai ligado ao flat que vai pra dentro do display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...