Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
Info Maxx

dúvida Note samsung NP300E4A-BD2BR Placa BA41-01666A Petronas. Não reconhece Teclado.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia caros amigos e companheiros de luta..

Estou com um notebook  samsung NP 300e4a. Placa BA41-01666A, que não reconhece o teclado. Coloquei 2 teclados novos e dar o mesmo problema. Quando coloquei o teclado novo, funcionou 01 dia, e depois deu o mesmo problema. o teclado não funciona nenhuma tecla. coloquei o antigo deu a mesma coisa. Funciona mais depois não funciona mais. Já olhei encaixe. Ja medi tensoes. estão todas funcionando. Alguem pode ,me ajudar. Agradecido. 

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Se orientando pelo esquema  verifique os terminais de saida do SIO para o teclado, faça aferiçao dos mesmos e faça aferiçao  nos terminais do conector do teclado assim terá certeza se os sinais de saida do SIO estao sendo gerados e se esta chegando no conector, eu apostaria na resolda do SIO e do conector pra ganhar  tempo.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...