Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Notebook Sansumg Rv411 - placa Jinmao-l REV. 1.2 - Só da vídeo externo no Windows

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola a todos do Forum. Estou com um notebook Sansung Rv411 Placa mãe Jinmao-l REV. 1.2 que apresenta vídeo somente quando está no windows. A placa liga. Testei tensões do LVDS ok. Tensões das bobinas Ok. Memoria Ok. Mas ele deveria dar vídeo quando a placa está ligada sozinha. mas não acontece. a Tela do mesmo está quebrada. Não apresenta vídeo na tela. Somente no monitor externo. O vídeo só aparece quando entra no windows. Não regravei o bios pois não encontrei no site o modelo correto da versão do notebook. A bios que achei la e do RV415. fiquei na dúvida de tentar a gravação. Alguém já pegou esse defeito? Obrigado. Sansung Rv411 Code: NP-RV411-BD3br. Não tenho outra tela boa agora para testar o Vídeo. Somente mesmo monitor externo. 

Editado: por Formação Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...