Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Alienware 15 R2 - AAP21 LA-C912P REV: 2.0 - 7 Beeps Após regravar Bios

Avalie este tópico:


Julio.cesar.rma

Posts em destaque

2 horas atrás, Julio.cesar.rma disse:

 

Amigo @Fallk - Extreme Notebooks

Faça o teste você tambem com este arquivo que foi postado pelo nosso parceiro @Zoom1966

obrigado vou testar e aviso se deu certo, tem um cara neste forum russo que chama Trustmaster, e ele resolveu este problema, porem eu entrei em contato com ele, ele pediu 200 dolares pra mandar a bios, eu so disse muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fallk - Extreme Notebooks disse:

obrigado vou testar e aviso se deu certo, tem um cara neste forum russo que chama Trustmaster, e ele resolveu este problema, porem eu entrei em contato com ele, ele pediu 200 dolares pra mandar a bios, eu so disse muito obrigado 

se fosse uns 20 trumps até dava, mas 200 ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fallk - Extreme Notebooks disse:

obrigado vou testar e aviso se deu certo, tem um cara neste forum russo que chama Trustmaster, e ele resolveu este problema, porem eu entrei em contato com ele, ele pediu 200 dolares pra mandar a bios, eu so disse muito obrigado 

@Fallk - Extreme Notebooks Se ele fizesse por uns 100 Trumps dava pra gente pensar em rachar a conta... kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando a achar que essa nova tecnologia deve ter algo além da region clean a fazer, visto que a Intel teve problema com segurança nos processadores será que eles acabaram colocando alguma instrução na bios para bater direto com processador, seria bom analisar as BIOS para ver se todas etapas são compatíveis s tipo aquele que ver a parte heximal das BIOS, lembro de ter visto um vídeo do Paulo Noce mais era fazendo limpeza , tbdm tem na bios das placas Sony que vem com número de série zerada e tem a opção de colocar os número de série nela assim como editar do Hp também.

Será que essas BIOS desse equipamento não teria que bater tudo certinho daí editaria a BIOS bkp e iria mudando região por região da BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • FLAVIOTECH alterou o título para Alienware 15 R2 - AAP21 LA-C912P REV: 2.0 - 7 Beeps Após regravar Bios

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...