Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida STI ES1614 - MS-7255 P4M890M-V - Upgrade do processador

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde a todos,

Estou tentando trocar meu processador deste PC STI, que conta atualmente com um Celeron 420 de 1.60GHz, por um Celeron E3200 que ganhei de um amigo e tenho um outro guardado aqui que é Core 2 Duo E7500, porem nenhum dos dois da video, todos são LGA 775, já mudei o SO de 32 para 64 bits e nada, vi um comentária na internet sobre ter que atualizar a bios que atualmente é w7255vti v9.4B1 102507, de 25/10/2007, porem não encontrei atualização nem no site da STI nem da MSI, já não sei mais o que fazer pra melhorar esse processador, preciso de ajuda.

Em anexo coloquei foto da versão da placa, print do CPU-Z e as caracteristicas do PC no manual do site da STI.

Se alguem puder ajudar ficarei muito grato!! é um pc velho mais acho que ainda da um caldo kkkk

Placa.jpg

Manual.jpg

CPUZ.jpg

Editado: por Vitor Herby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Vitor Herby , seu tópico foi movido para a área correta » Motherboards, PCs, All In One & Cia

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

ZxB5Hj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Herby 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

segue o link de processadores compativeis com essa placa, e o processador E7500 não esta relacionado.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, lipehsb disse:

@Vitor Herby 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

segue o link de processadores compativeis com essa placa, e o processador E7500 não esta relacionado.

Muito obrigado, agora vi que tem vários modelos de Processador para essa placa, vc poderia me indicar qual ou quais seriam os melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é pra video, faço faculdade on line, já aumentei a memória de 1gb para 3gb e instalei uma placa de video ZOTAC 7200GS 256MB 64bit DDR2, mais ainda ta lento e travando, quero estudar com 2 monitores pra facilitar.

 

Se você puder me indicar algum material pra eu aprender a avaliar o melhor processador para cada situação eu agradeço estou estudando mas ainda não cheguei nessa parte e já quero me adiantar sobre o assunto! Valeu a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...