Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox Clássico Placa 1.6 Resetar senha de restrição etária

Avalie este tópico:


srgames

Posts em destaque

Olá amigos!

 

Eu gostaria de saber como posso resetar a senha de faixa etária do Xbox clássico?

 

Esses dias eu fiz o desbloqueio de um Xbox clássico com o chip Aladdin e instalei a dashboard xbmc, ai coloquei um jogo no HD, porém ele não funcionou, então fui verificar como estava o controle de restrição etária, mas pede a senha e não tenho pois já peguei assim. Então resolvi testar outro jogo de classificação T e funcionou normal, então creio que poderia ser devido a restrição etária.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado! Com o Xbox clássico eu quase não trabalhei, pois por aqui ele nunca foi popular, aqui o PS2 é que sempre foi o popular, e nele posso dizer que trabalhei bastante, então se precisar, também estou a disposição.

 

Ainda sobre Xbox, tenho outro aqui que está parado algum tempo, ele está com o erro 12, e o defeito é no drive, já testei outro drive nele (o mesmo drive desse console desse tópico), e funcionou, o erro sumiu, porém gostaria de consertar esse drive, pois não encontro outro drive do mesmo, ou pelo menos a PCB dele para fazer a substituição, e não estou querendo adaptar drive de PC, pois esse Xbox quero ficar para mim, e o desse tópico irei vender. O engraçado desse Xbox, é que inicialmente ele estava com o erro, quando peguei ele há anos atrás, ele não estava rodando os jogos, tinha vários jogos e somente um que começava a rodar e travava e não rodava mais, porém todos estavam arranhados, e então antes de tudo havia comprado um jogo para teste e o mesmo não rodou, sempre dava o erro de disco não reconhecido, ai então comprei outro leitor fis a substituição e dava o mesmo, e não sei o porque, depois deu o erro 12, ai depois de bastante tempo consegui esse outro Xbox e testei o drive e funcionou, mas acabei deixando ambos de lado e esses dias atrás resolvi voltar neles, e destravei esse, e agora quero consertar o outro e destrava-lo também. Outro detalhe importante, depois que peguei esse outro Xbox, resolvi testar os outros jogos que tinha, inclusive o que havia comprado e que também não rodava, e nenhum deles funcionou, e devido a isso fico pensando que inicialmente o Xbox talvez nem tinha defeito, era somente os jogos, rsrs, e eu perdendo tempo.

 

Eu tinha até criado um tópico sobre o Xbox, e os amigos aqui do fórum me deram uma ajuda.

 

Você acha que dá para consertar essa PCB para remover o erro 12?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha , pra ser sincero , nesses casos sempre adaptei drive de pc com sucesso e sem a gambiarra do botao eject do lado, pois eu soldava um fio no terminal do eject do drive ate a placa de eject frontal do xbox,ficava perfeito , e trocava a bandeja branca do drive de pc pela bandeja original do xbox.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...