Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Pegatron IPMH61P1 reinicia com nova placa de vídeo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá bom dia, estou com um problema que não estou conseguindo resolver, comprei uma RX 580 de 8gb, e essa minha mobo, qnd eu coloco a placa, fica reiniciando, a cada 5 min +/-, qnd vou pro vídeo onboard, funciona normal, testei a placa de vídeo em outro PC, e funcionou normalmente sem reiniciar. Detalhe que ela funcionou normalmente antes de eu formatar o PC, aí decidi formatar o PC e agora ela fica desse jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Pagote como formatou o pc, já tentou intalando os drivers que veio no cd da placa de vídeo?

 

vc utilizava placa de vídeo nesta mobo antes de adiquirir a rx 580? se sim, reinstale o driver desta placa antiga e veja se volta a funcionar como estava antes da formatação...

 

Editado: por dadosbh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uma possibilidade de um consumo superior ao que tua fonte pode fornecer. para efeito de testes troque a fonte por uma de maior potência e execute algum teste de strees de placa de vídeo. Aproveite para fazer um update na bios para fazer alguma correção que corrija incompatibilidade. Boa sorte meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...