Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fodonis666Br

dúvida Gigabyte G41 MT S2 REV 1.3 Não Liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Não sei como mas minha placa mãe (provavelmente apagou a bios(pois testei ela mas o CPU Fan ligou)) e gostaria de saber como regravar a placa mãe estava pensando em comprar da china estava vendo a Pinça + o USB Programmer + 1 adaptador soic 8 custaria uns 30 Reais mas ainda teria um problema a bios pois já revirei na internet e não consigo encontrar a bios desta placa mãe  (G41 MT S2 REV 1.3) então se alguém de compaixão tiver esse arquivo de Bios entre em contato comigo e deixa aquele Like para dar uma fortalecida Obrigado.

Ps:. Não sei se está seria a area correta.

Editado: por Fodonis666Br

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
SDTech    500

@Fodonis666Br seja bem vindo ao fórum. A bios não se apaga sem um gravador, o que pode ter ocorrido, é o corrompimento do arquivo nela por queda brusca de alimentação, mal funcionamento do ci, pilha da cmos com menos voltagem, solda fria e por aí vai. O arquivo da bios você encontra no gerenciador do fórum na área https://eletronicabr.com/files/category/26-desktop-bios/.

Caso não encontre seu arquivo respectivo ao modelo de sua placa, deve-se atentar ao modelo da placa pelo o part number, lembrando que a marca também ajuda a facilitar a busca.

Você pode solicitar nesse link

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Moderadores

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...