Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Motorola - moto g6 play xt1922-5 - Tela Piscando

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa Noite a todos, estou com um Moto g6 play xt1922-5. ele caiu na água e desligou o cliente não tentou ligar e nem carregar, porém ele deixou o celular 5 dias parado sem fazer nada. Quando ele trouxe o aparelho para fazer orçamento, ele foi desmontado e foi checado que havia água na região da placa e tinha inicio de oxidação em vários pontos da placa inclusive nos conectores dos flats.

a placa foi removida, foi feita limpeza com alcool isopropilico e limpa contatos, posteriormente coloquei a placa no forno eletrico por 60min á 100ºc (procedimento que faço para retirar toda humidade da placa).

 

após esse procedimento, fiz uma averiguação em toda placa para ver se havia mais alguma coisa errada, não encontrei nada. quando montei, ao pressionar o botão de liga/desliga ele não faz nada.

quando coloquei o conector de carga ele aparece a "logo" de carregamento e logo em seguida ele aparece o símbolo da motorola e a tela fica piscando aparecendo o símbolo da motorola. sem aparecer que está carregando e se pressiono o botão power nada acontece. qual procedimento posso estar fazendo. a princípio o módulo está bom pois não aparece manchas e está acendendo e apagando.

estou em dúvidas sobre a placa. alguém pode me ajudar?

Editado: por Laurysson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...