Postado 16 de Outubro de 2018 7 anos boa tarde amigos chegou esse note aqui com esse defeito liga so o led verde e depois apaga e fica laranja aplaca nao gira o cooler etc nada Editado: 19 de Dezembro de 2022 3 anos por FLAVIOTECH
Postado 19 de Dezembro de 2022 3 anos Colega @claudio cortezteria como voce fazer uma copia dos eeproms e colocar aqui no servidor, estou com um do mesmo, quando ligo a fonte ele acende led laranja, quando aperto power ele vai pro verde e volta pro laranja. seria possivel voce fazer uma copia dos eeproms e subir aqui pra nós agradeço.
Postado 19 de Dezembro de 2022 3 anos Verifique os capacitores eletrolíticos das tensões de 3.3V e 5V Mesmo os capacitores estando visivelmente OK, pode trocar! Trabalho com essa placa quase que diariamente e resolvo esse defeito trocando esses capacitores! A grande maioria! Editado: 20 de Dezembro de 2022 3 anos por Henrique Slayer 666
Postado 21 de Dezembro de 2022 3 anos opa amigo @claudio cortezidentica pra mim so a posição delas e qual tem o arquivo com mais dados ok, eu caí na besteira de retirar as duas e estou com duvida mais vou baixar o esquema agora pra saber.
Postado 21 de Dezembro de 2022 3 anos Acabei esquecendo de falar minha opnião, Caro Claudio, verica as tensões no mosfet P2808BO, PU1 na parte de baixo da placa ok, ele pode causar esse defeito, se voce não encontrou curto em nada vale apena trocar ele de vez pra tirar a duvida.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.