Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica estação de trabalho / YAXUN 858D+ / não desliga soprador sozinho

Avalie este tópico:


cristi

Posts em destaque

amigos minha estação de ar não desligava sozinha quando colocava o bocal no suporte da própria estação, pois bem fiz a substituição de um componente dentro do soprador "chave magnetica ritsuite" e resolvido ! estação perfeita, sincronizando tempo e temperatura.

resolvi postar pois procurei antes solução para este problema e não encontrei em lugar algum, espero ajudar a quem se depare com este problema ;)

 

 

WhatsApp Image 2018-10-16 at 14.32.00.jpeg

Editado: por cristi
  • Joinha 3
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OP  acho que está relacionado com o elemento de aquecimento com o valor ôhmico  da resistência alto.

Não tenho certeza, mas como vendo, alguns reclamaram desse OP, e as resistências tinham valores ôhmico alto.

Quando chegava a uma determinada temperatura, segundo ele, ela dava OP. Ele comprou outras , combinamos e enviei com valor mais baixo, parece que não teve mais problema.

Também pode ser fio do ferro de solda partido, mas como não tenho o manual dessa estação não posso afirmar 100%. Resta a quem tem esse modelo, verificar se é de fato verdade.

OP, eu não sei o que significado de sintoma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
On 10/16/2018 at 3:59 PM, cristi said:

amigos minha estação de ar não desligava sozinha quando colocava o bocal no suporte da própria estação, pois bem fiz a substituição de um componente dentro do soprador "chave magnetica ritsuite" e resolvido ! estação perfeita, sincronizando tempo e temperatura.

resolvi postar pois procurei antes solução para este problema e não encontrei em lugar algum, espero ajudar a quem se depare com este problema ;)

 

 

WhatsApp Image 2018-10-16 at 14.32.00.jpeg

opa boa noite sabe como testo ele antes de trocar? com multímetros? tentei continuidade mas não deu nada com um íman pequeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...