Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Xbox 360 - Corona / trinity - Troca da CGPU

Avalie este tópico:


Samuel Baldessar

Posts em destaque

Olá, estou a pouco tempo na área de games estou com uma dúvida quando a troca do CGPU do Xbox 360, tenho aqui uma placa em que o CGPU está em curto e quero substituir por um outro que tenho em uma sucata, porém quero saber se será necessário regravar a nand ou extrair a cpukey deste? Se preciso gravar, qual a versão devo usar?

 

Nand Skhynix BGA

Sem desbloqueio

Leitor Hitachi-LG DL10N

Editado: por Samuel Baldessar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, como chegou à conclusão que a Cpu está em curto?(curiosidade '-') Ao trocar a cpu, pode gravar Xell por cima da nand do aparelho (leitor SD) e colocar um chip RGH + postfix( pode ser um acev3 ou x360run), capturar a cpu key e o LDV, e então criar uma nand Rgh por meio de uma nand doadora de corona 4G, tem vários tutoriais na web.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, sh4d0w4224 disse:

Olá, como chegou à conclusão que a Cpu está em curto?

Primeiramente obrigado pela ajuda, sobre o curto medindo na escala de 200Ohms nos mosfets anteriores ao cpu e deu 0,3Ohms para garantir que seria o cpu removi a bobina grande e o curto sumiu dos mosfets, medindo nos capacitores smd aparece o curto.

Uma outra pergunta qual o programa você usa para gravar a nand? Andei pesquisando e verifiquei que tem o jungle flasher seria esse?

E irei precisar de algum arquivo para gravar nessa nand?

 

Editado: por Samuel Baldessar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

@sh4d0w4224  Desculpe pela demora, porém estou com outro caso aqui de uma trinity que identificado ser problema nas esferas do XCGPU após aquecido voltou a funcionar, porém ao fazer o BGA um dos pads do mesmo rompeu e sem muitas alternativas revolvi soldar para ver se funcionaria, não funcionou apresenta código de erro 0100, tenho uma sucata aqui de corona seria o mesmo procedimento citado acima, porém é possível substituir o de um trinity por corona?

 

Os modelos dos processadores são: 

Placa trinity (com pad arrancado)

XCGPU D-a02 x818337-003

 

Placa corona (sucata)

XCGPU C-a02 x618337-004

Editado: por Samuel Baldessar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...