Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

concluído Encerrado.

Avalie este tópico:


NinjaInfo

Posts em destaque

Olá pessoal! 
Tudo certo queria debater um assunto bem interesante que não encontrei nada a respeito e nem tive como fazer um teste. 

essa duvida veio de um projeto que tenho em mente mas preciso de uns 400A 220v 50Htz por hora!   


por enquanto vamos esquecer meu consumo ok?


Se eu posso usar uma outra diferença de potencial de outro transformador na rede, sabemos que a indução da corrente vareia de Neutro e Fase ou vise e versa, minha duvida é! se eu usar um Neutro ou uma fase que não seja do mesmo Trafo para dar um retorno na minha carga sera que vai funcionar bem? 
Fiz um teste com corrente CC e vi que tive uma perca considerável, pelo que sei alternada é outro seguimento pois ja vi pessoas puxando Neutro do propio aterramento, claro o solo tem que ser preparado. mas não gosto muito ja ouvi relatos de acidentes principalmente eu que vou estrupar a rede com uns 56Kwh.

 

 

Eu na verdade quero ficar invisível na rede sem a possibilidade de ser detectado mas acredito que dessa forma não funcione pq o que vai volta mas nesse caso não. 

Veja o diagrama que improvisei acredito que vcs vai entender melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...