Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida ATI Radeon / RX570 / Duvida ligar plug molex

Avalie este tópico:


R2-D2

Posts em destaque

Oi gente. 

Tenho pego pouca placa de PC e de video. Nao tinha visto esse plug de 8 pinos ainda, nem tenho fonte para alimentar, portanto gostaria de adaptar mas nao sei como fazer, gostaria da ajuda dos colegas. Medi continuidade mas pelo jeito os pinos nao sao em comum, alguem saberia me informar uma adaptação? Tenho apenas o pug que tem 6 pinos. Os pontos jumpeados na foto estao em continuidade. Agradeço desde ja

IMG_20181017_170557445.jpg

IMG_20181017_170622247.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shrimp_Green Os Pinos SENSE são conectados ao GND. Se só estiver conectado o SENSE A, significa que a placa poderá usar até 75W do conector, caso SENSE A e SENSE B estejam conectados ao GND, habilita a placa a usar até 150W.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

pinout-pcie.png.324dcb7cd940ba4413b5350aec152d23.png

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno @FLAVIOTECH 

Exclareceu minha dúvida. Mas não estava entendendo porque os GND nao estavam todos em comum, aprendi que na realidade são pinos SENSE mas nao sabia a função até entao.

O amigo @nelsonhf matou a charada!! Fico muito agradecido nobres. 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...