Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Samsung NP300E4C-AD5BR/Scala3-14CRV/liga luzes e gira o cooler bem rapido mais nao da imagem

Avalie este tópico:


Leonardo9353

Posts em destaque

Olá pessoal nunca fiz um topico no forum, sou novo no negocio, enfim, o meu problema é que estou com um samsung np300e4c-ad5br na bancada a principio chegou para efetuar a troca do conector de energia até ai sucesso, so que a placa escorregou da bancada quando estava fazendo a limpeza e deixei a mesma cair no chão, agora ela so liga o cooler e os leds e não da imagem, ainda sou um pouco barriga verde para poder analisar diagramas e fiquei meio perdido no da samsung por nao ter serigrafia, fazendo medições percebi que nenhuma das bobinas proximas do processador está recebendo tensão, se alguem tiver alguma dica que possa me ajudar.

Editado: por Leonardo9353
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo9353 como foi trocado o conector de energia, essa placa é aquela que vem com cabo ou o conector e soldado na placa mae?

verificou se quando ela caiu nao danificou nada, uma queda dessa pode sim danificar, porem seria muita falta de sorte,

reveja a memoria, tira e coloca novamente.

antes da queda fez teste para ver se ela realmente estava ligando?

tenta ligar apenas com a bateria

essa placa nao dar video pelo hdmi so depois que entra no windows, entao logo se ta testando sem hd pelo hdmi nao vai dar video, apenas na tela mesmo.

tenta fazer reset tirando a pilha e veja se esse modelo tem os pad de rest cmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...