Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Itautec W7425 / 6 -71-E51Q0-D02A / Liga e desliga

Avalie este tópico:


6taloko

Posts em destaque

44 minutos atrás, 6taloko disse:

Boa tarde Galera, 

 

Preciso trocar o SIO desse note ITE IT8502E (1116--JXS), sabe me dizer se o ITE IT8502E (1017-JXA) é compatível?

 

Minha preocupação seria essa serigrafia JXS(original) / JXA (novo, já tenho ele aqui no laboratório)

 

Obrigado por enquanto

sem duvida e compativel pode trocar sem mede, caso este problema naos e resolva de ligar e desligar dessa placa que e uma bomba, verifique se esta chegando os 19v no pwm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem analisar o circuito, pode até ser que por uma mera coincidência seja o super i/o, mas também pode ser: bios corrompida, fuga em algum mosfet nas tensões de transferências, solda fria em algum componente nas tensões secundárias. Díficil saber sem se dispor em analisar. Meu lema é: Sem análise, sem reparo.

Mas espero que dê certo, minha opnião é que vc meça as tensões nas bobinas em cada momento que press o power anotar, e postar aqui pra essa galera disposta a ajudá-lo lograr êxito no reparo. Juntos somos mais fortes. j+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...