Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise kennex/U50SI1/nao liga wifi

Avalie este tópico:


lealtec eletronica

Posts em destaque

ola amigos estou com notebook do modelo acima citado que quando liga tem que ativar placa de wireless já atualizei drive,já desativei gerenciamento de energia pela propriedades de rede,já desativei pino responsável pela desativação no próprio adaptador e nada,pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer dizer que quando liga tem de ativar o WIFI pelo alt f11 senão não funciona?

A ativação não é automática? É isso?

Se for, no meu note acontecia isso com o Windows 7, quando coloquei o W10 só acontece as vezes.

Tem a ver com a bios, pois o desligamento do W10 não é bem um desligamento é uma "suspenção" ele volta no estado em que estava para ser mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mariomendes77 disse:

Você quer dizer que quando liga tem de ativar o WIFI pelo alt f11 senão não funciona?

A ativação não é automática? É isso?

Se for, no meu note acontecia isso com o Windows 7, quando coloquei o W10 só acontece as vezes.

Tem a ver com a bios, pois o desligamento do W10 não é bem um desligamento é uma "suspenção" ele volta no estado em que estava para ser mais rápido.

sera que atualizar bios resolve ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Fiquei curioso e comecei a pesquisar como manter o WIFI sempre ligado no meu computador que é um Positivo Sim+ depois de várias pesquisas verifiquei que alguns notes com o mesmo problema podem configurar o estado de inicio do WIFI no setup da bios (F2, ou F11 ou del no power on).

No meu caso o setup não tem nenhuma maneira de configurar como entra o WIFI. 

Só consegui deixar sempre ligado (não consigo desligar mais) quando fiz o sugerido no video abaixo:

 

Editado: por mariomendes77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mariomendes77 disse:

Vamos lá:

Fiquei curioso e comecei a pesquisar como manter o WIFI sempre ligado no meu computador que é um Positivo Sim+ depois de várias pesquisas verifiquei que alguns notes com o mesmo problema podem configurar o estado de inicio do WIFI no setup da bios (F2, ou F11 ou del no power on).

No meu caso o setup não tem nenhuma maneira de configurar como entra o WIFI. 

Só consegui deixar sempre ligado (não consigo desligar mais) quando fiz o sugerido no video abaixo:

 

Se você já fez isso, me diga, o seu WIFI funciona de algum jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...