Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Acer ES1-533 - C27U Placa B5W1A B7W1A LA-D641P Defeito Não liga

Avalie este tópico:


jessejgm

Posts em destaque

boa tarde 

1 hora atrás, jessejgm disse:

Bom dia. Pessoal estou com o seguinte notebook. Ele não da vídeo ao iniciar.

 

Estou começando na área de consertos em placas de notebook. Meu ramo especificadamente é celulares.

 Não tenho créditos para baixar a bios e o esquema elétrico.

 

Agradeço a ajuda.

 

 

 

 

 

WhatsApp Image 2018-10-20 at 10.32.08.jpeg

WhatsApp Image 2018-10-20 at 10.34.26.jpeg

1.png

boa tarde ja fez os testes basicos ? 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jessejgm Tentou outra memoria? Se possível mesma frequência, as vezes modelo diferente não servirá. Tente também remover a bateria da bios com ferro de solda, deixe alguns minutos, fecha um curto nos terminais dos polos dela. Poste os resultados. 
Tem gravador de bios? Seria um ótimo teste também, lembrando de fazer backup do cliente antes. 

Editado: por pedrinho007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, pedrinho007 disse:

@jessejgm Tentou outra memoria? Se possível mesma frequência, as vezes modelo diferente não servirá. Tente também remover a bateria da bios com ferro de solda, deixe alguns minutos, fecha um curto nos terminais dos polos dela. Poste os resultados. 
Tem gravador de bios? Seria um ótimo teste também, lembrando de fazer backup do cliente antes. 

Sim tenho gravador de bios. Regravar a bios ou gravar com uma aqui do forum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2018 às 16:47, pedrinho007 disse:

@jessejgm Tentou outra memoria? Se possível mesma frequência, as vezes modelo diferente não servirá. Tente também remover a bateria da bios com ferro de solda, deixe alguns minutos, fecha um curto nos terminais dos polos dela. Poste os resultados. 
Tem gravador de bios? Seria um ótimo teste também, lembrando de fazer backup do cliente antes. 

Boa tarde. Sobre quando vc fala de fechar um curto na bios. Vc diz ligar ele na fonte? Ou sem nenhuma conexao de energia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jessejgm 

Passe as tensões dos pinos 1, 2, 3, 6, 7, 9 e 10 do lvds.

 

ata1.png

 

 

Segue o esquema:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...