Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dell latitude 3450 / upgrade para SSD tela azul

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Salve,

fazendo um upgrade de HD para SSD nessa máquina, funciona por uns 5 min e da tela azul, aparece a msg "hard drive not installed".

Lembrando que estou clonando o sistema, já tentei 3 programas diferentes e da o mesmo resultado. Amanhã tentarei instalar o Windows do zero.

Será que pode ser alguma incompatibilidade?

SSD Samsung EVO 860.

Editado: por grevan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@grevan , seu tópico foi movido para a área correta » Windows - Aplicativos e Sistema Operacional

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grevan Espero te ayude esto:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

esta es la versión más reciente:

Editado: por tonpepe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gracias Ton,

já tentei este também e nada.

Tentei instalar o Windows do zero pelo pendrive, começa a instalar bem mas para de funcionar logo depois, mesmo sintoma, parece que o SSD "desaparece".

Só pode ser alguma coisa nas conexões, porém não parece ser. Será que pode ser algo na BIOS, talvez uma atualização?

Editado: por grevan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grevan ja tive problema quando fui clonar mais era o ssd menor que o hd ai quando eu marcava a opção de clonar perfeito ele nao clonava todas as particioes (uso o programa EaseUS Todo Backup Home ou entao clono direto pelo aparelho de fazer clone que comprei). depois que clonar tem que mandar alinhar as particioes. outro problema é colocar o ssd no candy para usar na gravadora, aqui ja tive problema ja vi ate relatos de queimar o candy entao coloca o ssd no lugar do hd e o hd no candy.

E seria muito bom mandar atualizar a bios para a versao mais atual, vai que tenha alguma melhoria ja vista por eles. Inclusive se for em UEFI pode as vezes ocorrer esse erro, mais aqui ja ceu certo ou outras não, mais acho que so deu erro no AMD agora não lembro.

Editado: por thiago lucena
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

El HDD no tendrá sectores defectuosos ? Compruébalo no sólo con el SMART, pásale un scan con el Victoria o el MHDD. Te interesa saber sobre todo si esos posibles sectores defectuosos se encuentran al principio de la unidad.

 

También puedes alinear el SSD con el diskpart:

 

diskpart
list disk
select disk X

clean
create partition primary align=1024

format quick fs=ntfs
active

 

Esto se hace antes de instalar.

Editado: por tonpepe
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grevan na hora de instalar, essa maquina tem usb 2.0 e 3.0? ja tive problema em que eu havia colocado o pendrive no 3.0 dai deu esse erro, ja pela 2.0 ele instalava ou entao pelo DVD. No mesmo caso depois eu estava tentando com windows 7 ai dava erro pois ele não vem com suporte nativo para usb 3.0.

mais para tirar a duvida tenta formatar ele em outra maquina para ver se o ssd ta com defeito, ja peguei da sandisk aqui que ficou muito lento após formatar.

e se quiser mostra as configurações de bios de sua maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...