Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido note samsung np300e5m-xd1br /mb ba41-02538a /nao da boot em nada fica so na bios travada

Avalie este tópico:


bga2013

Posts em destaque

bom dia amigos desde ontem eu quebrando a cabeça com esse note ai caras ja regravei 3 arquivo que achei aqui e na net na bios  GD25Q64  mesmo assim ele nao da boot em nada fica so voltando na tela da bios conforme a foto ai que postei ,e na bios reconhece todos os dispositivo pendrive hd e gravadora normal ameça em da boot mais trava na tela da bios ,fis todo o procedimento que vi na net para dar boot .alguem ja pegou .

IMG_20181023_095215245_HDR.jpg

Editado: por Gilson Macedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bga2013 disse:

bom dia amigos desde ontem eu quebrando a cabeça com esse note ai caras ja regravei 3 arquivo que achei aqui e na net na bios  GD25Q64  mesmo assim ele nao da boot em nada fica so voltando na tela da bios conforme a foto ai que postei ,e na bios reconhece todos os dispositivo pendrive hd e gravadora normal ameça em da boot mais trava na tela da bios ,fis todo o procedimento que vi na net para dar boot .alguem ja pegou .

IMG_20181023_095215245_HDR.jpg

liga ele e fica apertando f8 e seleciona o pen driver botavel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bga2013 disse:

ufi

 

entra em advanced ativa a opçao de usb.  depois vai em boot selecione csm and ufi OS coloca o pendriver e da um save ele vai reinicia ai voce fica apertando f2 entrando na bios vai em boot device priority em primeiro coloque o pen driver e da um save e aguarde reiniciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bga2013 Buenas. 

Eu acredito que seu problema não está no arquivo de bios mas sim em alguma configuração do setup.

Se está tentando dar boot via pendrive ou DVD, lá no setup a opção de secure boot deve estar desabilitado e o modo de compatibilidade (CMS) deve estar habilitado.

Se esta tentando dar boot pelo HD e NAO fez nenhuma alteração no setup, o windows deve iniciar desde que o HD esteja configurado para UEFI que seria o padão de fabrica, quando compra o computador. Agora se porventura o disco já foi formatado então é necessário ativar o CMS. 

 

Editado: por Shrimp_Green
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vejo que na tela está informando algo relativo à pci. Derrepente pode está ocorrendo erro nele, uma vez que o bios executa um auto teste ao ligar.

Experimente fazer limpeza nos contatos da plaquinha do wifi e tente novamente. Tente também ligar sem ela, derrepente pode ser a causa. 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia, meu amigo está com o mesmo problema... estou pesquisando a rodo sobre esse problema pci, quero formatar o notebook dele, mas não tem jeito, continua dando o erro e caindo direto na bios, não consigo bootar no pendriver e é exatamente o mesmo modelo, com placa de video da geforce. Voce conseguiu formatar? qual a solução? acho que só removendo a placa de vídeo... obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...