Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida samsung NP300E4 / ba92 09247b / teclado nao reconhece.

Avalie este tópico:


Joao Paulo C.S

Posts em destaque

estou com um NP300E4A e chegou com defeito de teclado onde varias teclas estavam sem funcionar.

fiz a encomenda do teclado novo, ao chegar fiz o teste e ele nao funcionou o teclado novo. mas diversas teclas funcionavam, algumas acionavam teclas erradas e outras nao funcionavam. 

enviei de volta o teclado para o vendedor e o mesmo me respondeu que o teclado estava funcionando normalmente se eu queria outro ou reenbolso. 

ai agora estou na duvida, pode ser algum problema de placa ou apenas o teclado com defeito mesmo?

Editado: por Joao Paulo C.S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GBS_Info disse:

@Joao Paulo C.S 

Dois teclados com o mesmo problema.... bem possível o SIO estar danificado.

Problemas distintos em relação ao original e o que veio da compra, minha dúvida é se eu pego um segundo novo pra fazer o teste ou se é mais provável de placa mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ele funcionava algumas mas com as teclas diferentes, digamos aperte o A aparecia o T, coisas assim e outras nem funcionavam, eu troquei o teclado e fiz o teste antes de montar e funcionou ao montar ele voltou a apresentar o mesmo defeito. desmontei e testei so o teclado de novo e persiste o erro de novo de funcionar teclas destintas e algumas nem funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...