Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise tv AOC LE32D1440 quando liga fica somente o logotipo da AOC congelado na tela e todas as teclas de função trancadas

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Tentei  atualizar para uma versão mais atual , arquivo pego pelo site  próprio da AOC e segui o procedimento ( ligar a tv , desconectar o cabo da alimentação , colocar o pendriver  e logo em seguida colocar o cabo da alimentação .  Mesmo assim não alterou em nada .  Será que trocando a memoria nand já gravada resolveria ?   Se eu fizer isso  e continuar na mesma , lá se foi  cento e poucos reais  para nada . 

 

o defeito que acontece seria

conecto o cabo da alimentação na tomada , ligo a tv , aparece o logotipo na tela  e qualquer uma das teclas do painel não acontece nada nem se consegue desligar a tv , só se desliga quando retiro o cabo de alimentação da tomada. 

 

O código da placa principal  é :     715g5801-m0e-000-004k

Editado: por eletmoraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem capaz ser FLASH,  já peguei três travadas, dessas placas, sempre foi.  O AOC usa diferentes tipos de display, cada um próprio software, ainda que mesmo modelo. Devo ter dados de umas duas AOCs dessa placa, se não encontrar nos downloads, vejo se tenho, informe o código do display.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, so tenho AOC placa 715G6838....não irá servir. Achei aqui no forum, é de 39 pol, mas pode dar sorte. No máximo não aparece imagem, ou de ponta cabeça...

ou:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Se não tiver gravador:

Editado: por Radek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá  ,  gostaria de saber se para atualizar via pendriver precisaria do controle remoto da tv ,  vi na internet ( não para este modelo de tv ) que bastaria com a tv desligada da tomada inserir o pendriver , ligar  o cabo de alimentação na tomada e ligar a tv pelo botão do power do controle remoto  . Após começaria a instalar a atualização do software .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha formatado o pendriver no sistema ntfs .    Agora formatei no sistema fat32 .  Copiei o arquivo install.img para o pendriver .  A dona da tv não tinha deixado o controle remoto da TV .  Fui numa outra eletrônica para ver se consigo emprestado o controle mas ele só tinha um controle da AOC   modelo  SKY-7406  duma tv aoc   pequena ( diz ele que serve para esta LE32D1440 , fiquei na dúvida )  .  Com a tv desligada da tomada coloquei o pendriver ,  coloquei o cabo de força na tomada e pressionei o botão de liga-desliga deste controle .  Fiquei aguardando alguns minutos , começou a piscar  o led do painel algumas vezes .   Logo apareceu o   logotipo da AOC   para depois sumir este logotipo  e aparecer   uma imagem pedindo para pressionar o botão de ok sintonizar os canais.  Só que pressionando a tecla de ok deste controle ( SKY-7406)  nada acontecia ( não surtia efeito )

Editado: por eletmoraes
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá   fiz atualização  só que noto que não tem som   e tento fazer sintonia dos canais  via AIR  só colocando um pedaço de fio na entrada de RF   e nada de achar nenhum canal .  Testei usando outra entrada  ( tipo  Pr , Pb , Y )   aí aparece imagem  mas sem som

Editado: por eletmoraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...