Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise notebook samsung rv420 /ba41-01886a /não liga

Avalie este tópico:


jean alves dos reis

Posts em destaque

Boa noite amigos, este notebook não liga nada,seguindo a alimentação dos 19 volts ela parou quando chegou no primeiro mosfet 7200, eu estou com uma sucata do mesmo e retirei o mosfet e coloquei no lugar não funcionou,troquei também o segundo mosfet que parece esta em curto mas mas não adiantou ,a energia para no primeiro,então gostaria de saber um pouco mais sobre o funcionamento desses mosfet.

Editado: por jean alves dos reis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite, tive pesquisando sobre esse fet, ele é um N canal duplo

segue o datasheet: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

seria bom se vc conseguisse o esquema dessa placa ou boardview. agora temos que descobrir a função dele na placa, se ele está de mosfet de entrada ou se ele faz parte um circuito chaveado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jean alves dos reis disse:

amigo eu olhei na outra etiqueta,mas ja vou corrigir o modelo  

este modelo da placa que vc inseriu no tópico, vc retirou da etiqueta adesiva que esta proximo a memória...

na realidade o modelo de referência dela, vc encontra no exemplo da foto, mais precisamente no local circulado  destaque em vermelho...

placa-me-notebook-samsung-np-rv420.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, dadosbh disse:

este modelo da placa que vc inseriu no tópico, vc retirou da etiqueta adesiva que esta proximo a memória...

na realidade o modelo de referência dela, vc encontra no exemplo da foto, mais precisamente no local circulado  destaque em vermelho...

placa-me-notebook-samsung-np-rv420.jpg

Realmente mas vou corrigir novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...