Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Dell 15-5557, MB: LA-D051P, Sem backlight incompatibilidade BIOS

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou com um DELL 15-5557 que aparenta ser BIOS pois não gera os pulsos IN_PWM e o  enable DISPOFF mas quando tiro a pilha da placa ele liga e desliga várias vezes e lá na quinta vez gera vídeo normalmente mas escolho entrar na BIOS ou reiniciar já não volta o vídeo, mas está processando apenas sem imagem, até injetei os 3.3v nos pins do conector LVDS mas mesmo acendendo os LEDS mas tela fica preta sem dados e quando  pois falta algum pulso que acredito ser gerado através da BIOS. 
Bom, o problema é que baixei vários arquivos , a placa liga mas para de processar e fica pior que antes indicando incompatibilidade dos arquivos.
 Quando volto a regravar o arquivo original ele volta a processar porém com o problema informado. 
 Pela informação que tenho o problema é que as BIOS tem que ser a exata para o meu processador que no caso é o: SR2EZ (Intel Core i7-6500U)

 Alguém tem o backup da BIOS para esse processador???
 Baixei vários por aqui mas não resolveram.

Editado: por gabrielnote
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...