Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão Sugestão - Atualização do Curso EBR

Avalie este tópico:


Sergio.lucas

Posts em destaque

Paz do Senhor Jesus, Bom dia.

 

Senhores gostaria de sugerir uma atualização no curso que está disponibilizado aqui no Fórum, percebi que os tópicos foram aberto em 2015.

Eu sei das muitas ocupações dos Administradores e moderadores, mas talvez juntando alguns membros que de fato estejam com interesses em abrir esse leque de aprendizado possam juntos iniciarem um projeto dessa espécie.

Pelo pouco tempo que tenho aqui no fórum vi que tem muita gente capacitada aqui que já traz bastante dicas e acho que podem ir mais além.

 

Fica minha sugestão para Registro.

 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim @Daniel, entendo que o trabalho é árduo e precisa da colaboração voluntária dos Moderadores e pessoas de sua confiança, o conteúdo do @infosquad é muito bom, aprendi e continua aprendendo bastante com os seus vídeos, porém como ele tem várias ocupações deveria ter um segundo ou terceiro plano para que possa dá continuidade. Entendo perfeitamente que o fórum é para ajudar uns aos outros na resolução de problemas, mas pode ir além disso pode ser ainda mais didático, as videos aulas é interessante nisso, sei que já tem tutorias e dicas, mas acho que pode ir mais além.Temos pessoas de bom conhecimento como o @Gilson Macedo, que já acompanho seus videos entre outros. Enfim fico grato mais uma vez pelo Feedback e peço que pense com carinho nessa sugestão futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...