Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire 5742-6838 LA-6582P liga mas não da video

Avalie este tópico:


MPB

Posts em destaque

Boa noite, quer dizer bom dia.

 

Bem, estou com esse note que já está me deixando maluco, estou a várias horas nesse bendito e nada de dar vídeo, enm no monitor externo, ja regravei bios, tensões estão ok, ja fiz ME no chipset e nada, alguém ja pegou algo parecido? Li outros tópicos parecidos mas nenhum parece ter tido solução, o que identifiquei é que o chip do card reader (U17) estava queimado, tinha um furo nele, retirei o mesmo e nada também. Agradeço a todos desde já que possam colaborar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, nem sempre o ME é suficiente para descartar o BGA, experimente efetuar um reballing neste chip que ja peguei alguns deste com problema, se nao der certo tenta trocar o i/o pois se estava com o chip do card reader danificado pode ser que tenha largado algum curto para o i/o

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...