Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Receptor de TV TocomSat Turbo S

Avalie este tópico:


Tecnivas

Posts em destaque

Boa tarde,

 

Alguém com experiência em receptores de TV a cabo desbloqueado para ajudar em uma questão?

 

Estou com um TocomSat TurboS que não está mostrando nada no display, após descarga atmosférica próxima ao local que estava sendo usado.

 

Apesar de ter os 12V na entrada e em alguns pontos da placa ter 5V e 3,3V notei que não tem os 5V de alimentação no drive que controla o display (pino 14 CI CH455) . 

 

Procurando na internet por alguns componentes da placa (exemplo um componente que penso ser um regulador de tensão denominado WC7EJ) não encontro datasheet nem service manual/esquema do receptor em questão.

 

Vale a pena tentar consertar receptores de tv desbloqueados, devido a dificuldade para encontrar componentes e esquemas?

Alguém que já passou por essa experiência pode ajudar?

 

Obrigado

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse integrado dava muito problema no bravissimo, tinha um esquema na época que cortavam algumas trilhas que iam para o display e  colocavam diodos, você pode tentar... sobre valer a pena, eu conserto bastante aqui, regravação de eproom, trocar de ci dos tuners, componente fáceis de achar, eu faço, coisas mais rápidas, mais vai do critério de cada um, o que puder consertar, pra ganhar dinheiro eu conserto kkk

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...