Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Samsung SCX-5835NX reiniciando

Avalie este tópico:


Júlio B.

Posts em destaque

  • 2 semanas depois...
  • Moderador Global

@Júlio B. , seu tópico foi movido para a área correta » Impressoras e Copiadoras

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é o seguinte. Retira o cabo de rede e deixa a máquina iniciar completamente. Quando estiver iniciada insira o cabo de rede e apague imediatamente os arquivos que estão chegando nela. Verifiquei esse problema nas que atendo. Algum documento está gerando uma incompatibilidade e apresentando esse defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2018 às 11:26, louis_jean disse:

Já tentou regravar o firmware dela? Essa seria minha primeira tentativa.

 

No site não aparece o Firmware para a SCX-5835NX, somente para a SCX-5835FN, será que dá na mesma?

Entrei aqui no fórum a fim de conseguir baixar o arquivo ROOTFS.TAR.GZ, mas como precisa de créditos, estou tentando alternativas.

 

14 horas atrás, Elton Carlos disse:

Cara, é o seguinte. Retira o cabo de rede e deixa a máquina iniciar completamente. Quando estiver iniciada insira o cabo de rede e apague imediatamente os arquivos que estão chegando nela. Verifiquei esse problema nas que atendo. Algum documento está gerando uma incompatibilidade e apresentando esse defeito.

 

Pelo que me disseram, o problema realmente aconteceu ao tentar imprimir um arquivo a partir de um pen-drive. Mas a máquina estava reiniciando assim que carregava a tela inicial, não deixava mexer. Consegui algumas vezes mantê-la ligada apertando o botão "interromper", apertando-o novamente um pouco antes do momento que ela costumava reiniciar. Um técnico Samsung me deu a dica de trocar de transformador, o que aparentemente melhorou um pouco esses reinícios, mas não resolveu completamente.
Assim que eu a consigo manter ligada, eu vou na fila de impressão e consigo apagar todos os documentos, menos um arquivo antigo que exibe o status "formatando" e nunca sai da fila, mesmo que eu o apague individualmente ou por meio da limpeza geral da fila.

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pode ser necessário fazer o Recovery. Pra você ter certeza é só verificar se na hora da inicialização, ela só acende os dois ícones do meio e não sai.. são 4 geralmente. O Xoa, o copiar o fax e digitalização. Se só o ícone da digitalização e do fax acenderem. Será necessário o recovery. Também será necessário, (quase certeza) trocar o cartão de memória. Você já efetuou o memory clean e a formatação do HD? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...